Inter SM ganha de virada e soma os primeiros pontos na Divisão de Acesso

Em um gramado pesado e molhado o Inter SM fez sua estreia frente a torcida neste domingo, 12. Com mais de 800 torcedores no Estádio Presidente Vargas a equipe alvirrubra de Santa Maria venceu de virada  por 2 a 1 a equipe do Guarany de Bagé, somando os primeiros três pontos na tabela.  O Começo da recuperação do Inter SM após a derrota  na estreia da Divisão de Acesso.

O Inter SM foi quem dominou todo o primeiro tempo, teve chances claras de gols, mas não conseguiu  a  boa finalização. O  time do técnico Vinícius Munhoz não teve aquele jogo que é da sua qualidade, com toques rápidos e bola no chão, já que o gramado estava molhado depois da forte chuva que caiu em Santa Maria na madrugada deste  domingo, 12. No primeiro tempo, bola na trave com Ayrton e boa defesa do goleiro Anderson do Bagé, em boa jogada de Theo , que rolou a bola para Kleyton, ele invadiu a área bateu no gol, o goleiro espalmou, a bola chegou a tocar no travessão e sair.  Como no futebol quem não faz leva, o Inter SM foi punido, e foi dos pés de Brambilla,  em um contra ataque, que  aos 32 minutos do primeiro tempo, o Guarany de Bagé abriu o marcador no Estádio Presidente Vargas.

Na segunda etapa o Inter SM voltou mais concentrado,  e esteve melhor. Mais bem preparado fisicamente, a equipe alvirrubra da  baixada teve o domínio do jogo, e  ainda mais chances de  empatar, logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Com muitas criações, alguns gols perdidos, e um gol anulado, o Inter SM teve o seu empate aos 39 minutos do segundo tempo, com o  gol de Marquinhos. Depois de um cruzamento na área do Guarany de Bagé, a bola sobrou para Marquinhos, que dominou, limpou dos zagueiros e chutou no gol, balançando as redes pelo lado colorado.

Na movimentação do  jogo e pelas chances, a história da virada se encaminhava, e os torcedores incentivavam o time para o segundo gol, e já no final da segunda etapa ele veio. Em um rápido contra-ataque pelo lado direito,  aos 43 minutos do segundo tempo, com a tabelinha de Wallan Luan e Ícaro, Ícaro invadiu a área, e na tentativa de levar a bola pro meio foi derrubado,  o árbitro da partida marcou pênalti  a favor do Inter SM.  O centro-avante Eduardo, colocou a bola na marca do pênalti e com tranquilidade chutou, fazendo o segundo do Inter SM e decretando a vitória de virada do time da casa.

Com a Vitória, o Inter SM somou seus primeiros 03 pontos na tabela.O próximo compromisso é nesta quarta-feira, 15, as 20h no Estádio dos Plátanos contra a equipe de Santa Cruz.

ESCALAÇÃO: 

INTER SM : Ian; Maldonado, Zanini ( André), Dionatan, Cássio ( Ícaro) ; Théo, Marquinhos; Kleyton (Fernando), Wallan Luan, Ayrton; Eduardo

GUARANY DE BAGÉ:  Anderson; Vareta, Brunello, Carlão, Jean Lemos; Cristian (Bottin), Wellington, Brabilla, Renan Guerra ( Léo Jaques); Michel, Allan Bald ( Maicol).

Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

 

Deixe um comentário