Atacante que defendeu o Inter SM no Acesso desse ano acerta com o Concórdia para o Segundo Semestre

Mais um atleta que defendeu a camisa do Inter SM na Divisão de Acesso desse ano já tem seu destino definido para o segundo semestre de 2017. O atacante Ayrton acertou com o Concórdia-SC, e vai defender o clube na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense.

O trabalho bem feito não deixa que bons jogadores fiquem parados, e o Sul do Brasil é um dos lugares onde alguns dos atletas que jogaram pelo Inter SM no primeiro semestre deste ano estão buscando ainda mais reconhecimento. Depois do Capitão Dionatan ir para o Marcílio Dias e o lateral esquerdo Cássio para o Camburiú, foi a vez do atacante Ayrton  buscar no futebol catarinense o seu destino no segundo semestre de 2017. O Jovem de 21 anos acertou com a equipe de Concórdia, chegou sábado na cidade, e nesta segunda-feira,03, realizou seu primeiro treinamento. “Inicialmente eu iria para o Marcílio Dias, porém demorou demais minha rescisão com o Atlético, e eu acabei vindo pro Concórdia, eles me deram o respaldo necessário para eu poder trazer minha família também, o que me ajudou bastante. E meu primeiro dia aqui foi tranquilo, um trabalho físico, já que é a primeira vez que eu to chegando aqui,  hoje fiz um trabalho físico, então não tem muito o que falar não.”, declara o camisa 11 do Inter SM que agora tem nova morada.

ayrton 4
Ayrton acertou com o Concórdia -SC para este segundo semestre onde disputa a Série B do campeonato Catarinense.

O segundo semestre de 2017 já está definido, porém, o ano que vem ainda está totalmente em aberto, e Ayrton foi um dos grandes nomes do Inter SM  na Divisão de Acesso deste ano. Aclamado pela torcida,  profissional responsável e bom jogador, um dos atletas de confiança do Técnico Vinícius Munhoz, Ayrton  disse que teria vontade sim de voltar a defender o escudo alvirrubro: ”  É sempre um desejo muito grande poder voltar a atuar por vocês ai, porque é um clube onde eu me identifiquei bastante, a torcida me apoiou bastante, então eu tenho bastante vontade de voltar sim. Mas vamos ver como as coisas vão se suceder, tenho certeza que  ano que vem o Inter vai poder investir mais um pouco, quem sabe assim, poder valorizar um pouco mais ou jogadores  que fizeram uma boa campanha por eles esse ano. ”

O campeonato Catarinense Série B começou neste final de semana, e a equipe do Concórdia perdeu para o Barra por 1 a zero. Ayrton ainda não deve estrear na próxima rodada, nesta quinta-feira, 06, onde o Concórdia enfrenta o Operário do Mafra.

Foto Capa: Assessoria Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s