Torcida Fanáticos da Baixada em luto

A Torcida organizada do Inter SM, Fanáticos da Baixada, perdeu neste domingo,13,  o seu presidente Lucas Lima.  Vários membros da torcida fizeram homenagem em seus perfis no Facebook. Maurício Antunes, amigo de Lucas e um dos integrantes da Fanáticos postou uma foto com o amigo com os dizeres: ” meu irmão… quem disse que para ser irmão precisa ser de sangue. Lembro dessa frase até hoje e será lembrada eternamente.  Vai em paz,olhe por nós meu eterno presidente,nosso eterno presidente.”

Lucas Lima, Presidente da Torcida organizada do Inter SM faleceu neste domingo. Foto: Daniel Pillar

Lucas também foi um dos primeiros jogadores da equipe de Futebol Americano, o Santa Maria Soldiers. Em sua página no Facebook, o Soldiers também prestou sua homenagem: ”  É com imenso pesar que informamos o falecimento de um dos primeiros jogadores do Soldiers e um eterno torcedor, Lucas Lima. Lima #72, como era conhecido jogou o primeiro jogo do Soldiers, ia em todos os nossos jogos e estava presente no Gigante Bowl, junto com os demais Old School.”

O corpo de Lucas Lima  está sendo  velado na capela 3 do Hospital de Caridade, localizado na rua Floriano Peixoto.  O enterro será às 17h, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s