Vinícius Munhoz e os ‘Guris’: Conheça a Comissão Técnica do Inter SM

13/11/17

Mescla de Experiência e juventude; profissionais de formação; qualidade  e capacitação; proximidade com Santa Maria e com o Inter SM, assim está se formando a Comissão Técnica  alvirrubra para a temporada 2018.

O trabalho já começou, desde o anúncio da permanência do Técnico Vinícius Munhoz, em julho. No decorrer disso, preparador Físico, auxiliar Técnico e analista de  Desempenho já se somaram ao time de Munhoz. Uma comissão Técnica Nova,  que selecionou pessoas capacitadas, com formação e  vestiram a Camisa do Inter SM.

Técnico -Vinícius Munhoz: Natural de Santa Maria,  com 38 anos, Munhoz é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em seu currículo, contabiliza passagens como preparador físico da seleção brasileira feminina de futebol e,  técnico do Mirassol  de São Paulo e Grêmio Osasco Audax, time da Série A1 paulista. Munhoz  conseguiu formar um time de jovens, nesse ano, com  uma das folhas mais baixas da Divisão de Acesso e levar o Inter SM na semi-final da Série A2. Ele permanece para o ano de 2018 devido ao excelente trabalho realizado, e pelo planejamento do Clube. Munhoz teve várias propostas, mas decidiu por dar continuidade ao seu trabalho no Inter SM.

viniii
Técnico do Inter SM 2018 Vinícius Munhoz. Foto: Assessoria Inter SM 

Auxiliar Técnico- Guilherme Lopes Tocchetto ‘Guile’: Natural de Santa Maria, o auxiliar do Técnico de Vinícius Munhoz tem 32 anos. Guile é graduado em Educação Física pela FAMES e mestre em Educação Física pela UFSM. Em sua bagagem, Tocchetto tem passagem como treinador do Novo Horizonte nas categorias Sub-11 e Sub-12 (2013), Sub-14 e Sub-15 (2014), Sub-15 e Sub-17 (2015 e 2016) e neste ano foi treinador do Sub-20 do União Independente. É a primeira vez de Guile em uma equipe profissional.

guileee
Auxiliar Técnico do Inter SM, Guile. Foto: EsporteSUl

Preparador Físico- Otávio Baggiotto Bettega: Natural de Santa Maria,  com 30 anos, Bettega tem um extenso currículo na área acadêmica. Graduado em Educação Física pela UFSM, possui especialização em Atividade Física, Desempenho Motor e Saúde e mestrado em Educação Física pela UFSC, na área de Concentração Teoria e Prática Pedagógica em Educação Física – Formação do Jogador de Futebol, ambos pela UFSM. Atualmente faz o seu doutorado em Educação Física na Unicamp, na área de Concentração Biodinâmica do Movimento e Esporte – Formação do Jogador de Futebol, onde reside em Limeira/São Paulo. Na bagagem profissional, Otávio trabalhou como treinador da equipe de Futsal Adulto da UFSM em 2009 e 2010. Já no futebol, foi treinador e preparador físico das equipes de base do Novo Horizonte entre os anos 2011 e 2013, e mais recentemente, em 2015, foi treinador da equipe Sub-15 do União Santo Amaro da Imperatriz/Águas Mornas de Santa Catarina. Otávio também terá  no Inter SM a sua primeira experiência em um time profissional.

bettega
Otávio Baggiotto, Preparador Físico Alvirrubro 2018. Foto: Arquivo pessoal 

Analista de Desempenho- Mateus Bolívar:  De preparador de Goleiros à analista de Desempenho, este será  o novo desafio de Bolívar no ano de 2018. Alvirrubro desde Criança, Mateus, com 25 anos,  é formado em Educação Física, e também professor de Funcional. Mateus começou sua trajetória profissional em 2010 onde atuou como preparador de Goleiros nas categorias de Base do Inter SM. Em 2012 passou  para auxiliar de preparador de Goleiros  da equipe principal. Em 2016  passou de auxiliar para preparador de goleiros  do time  principal do Inter SM, onde permaneceu até a Divisão de Acesso deste ano. Mateus  atualmente também trabalha  como preparador de Goleiros da Escolinha de futebol do Marítimo, em Santa Maria.  Mateus agora tem o novo desafio de ser o Analista de Desempenho do Inter SM,  papel  importantíssimo na preparação do Elenco  alvirrubro.

mateus-bolivar
Mateus Bolívar, com sua nova função dentro do Inter SM, saindo da preparação de Goleiros para ser o Analista de Desempenho em 2018. Foto: Daniel Pillar

Auxiliar de Preparação Física- Ricardinho:  Estudante de Educação Física na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Ricardinho permanece na Comissão Técnica. Ricardinho já trabalhou nas categorias de Base do Novo Horizonte.

Sem título
Auxiliar de Preparação Física, Ricardinho. Foto: Assessoria Inter SM 

Agora, o Inter SM está praticamente acertado com um Preparador de Goleiros, que deve ser anunciado ainda nesta semana. O profissional  deve ser o único sem vínculo com Santa Maria, pois segundo o departamento de Futebol Alvirrubro, é um cargo bem difícil de achar no mercado devido as qualificações exigidas pelo Inter SM. Após esse anúncio, a Comissão Técnica alvirrubra estará completa.

Comissão Técnica Alvirrubra 2018 (ainda sem o prep. de Goleiros)

IMG_20171109_200550466 - Copia
Comissão Técnica do Inter SM (da esquerda para a direita): Otávio Baggiotto (Prep. Físico); Mateus Bolívar( Analista de Desempenho); Vinícius Munhoz ( Técnico); Ricardinho ( aux. Prep.Físico); e Guile ( Aux. Técnico).

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s