Ídolo Alvirrubro, Chiquinho permanece no Inter SM para 2018

O meia Chiquinho, de 36 anos, é mais um nome confirmado para compor o time do técnico Munhoz na Divisão de Acesso 2018. Peça importante na campanha deste ano, Chiquinho,  terá continuidade em seu trabalho na Baixada.

Esta será a 5ª passagem do atleta pelo Inter SM. Chiquinho vestiu a camisa alvirrubra nas temporadas de 2007, 2008, 2015 e 2017. Chiquinho participou do último acesso do clube em 2007 e da bela campanha do Inter SM no Campeonato Gaúcho de 2008.

Apesar de já ser um velho conhecido da Baixada, para o ídolo do torcedor alvirrubro é como se fosse a primeira vez: ”  É como se eu tivesse participando da primeira vez, pois vestir a camisa do Inter SM pra mim é motivo de muito orgulho e também de estar podendo novamente em 2018 fazer parte de um grupo que tem como objetivo conquistar o acesso. Me sinto muito motivado e com muita vontade de começar logo a pré-temporada para desenvolver um bom trabalho. Estamos todos andando juntos em um mesmo propósito, esperamos que no final da temporada a gente consiga conquistar o nosso objetivo.”

Chiquinho é o segundo nome anunciado oficialmente pelo Inter SM. O primeiro foi o zagueiro Dionatan. O Alvirrubro que começa sua pré-temporada no dia 04 de janeiro e tem como adversário de estreia na Divisão de Acesso o Aimoré, no dia 04 de março no Estádio Presidente Vargas.

 

Texto e Foto: Assessoria Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s