Técnico Vinícius Munhoz esboça pela primeira vez a provável equipe titular do Inter SM

18/01/18

O primeiro treino  no Estádio Presidente Vargas foi na tarde desta quarta-feira, 17. O elenco do Inter SM pode treinar no palco onde serão realizadas as partidas na Divisão de Acesso.

Antes de entrar em campo, o Técnico Vinícius Munhoz passou alguns vídeos para os atletas. Imagens dos treinos e de jogos do alvirrubro do ano passado.Depois sim, depois a bola rolou, com um primeiro coletivo  da equipe. Foi no treino de quarta-feira que Munhoz esboçou a equipe que  deve ser a equipe titular do Inter SM.

Já mostrando um Modelo de jogo que vai ser adquirido durante a pré-temporada, o 11 contra 11 foi marcado por qualificação na saída de bola, passes precisos, compactação das linhas, agilidade e muita bola no chão.  A equipe esboçada pelo Técnico Vinícius Munhoz vem com :Éder; Maldonado, Dionatan, Giordano, Mateus Camargo; Théo, Dudu Mazão; Chiquinho, Rafinha, Pablo; Paulo Henrique. Uma formação no 4-2-3-1, mas que também pode variar em um 4-1-4-1.

Já na manhã desta quinta-feira, 18, o Inter SM treinou na UFSM. Em atividade de 8 contra 8 com coringa, os atletas trabalharam mais uma vez a compactação, passe firme, e a agilidade para sair da pressão. Atividade que vai moldando a maneira que o Inter SM vai se comportar durante a Competição.

O Inter SM que tem o primeiro amistoso marcado para este sábado, 20, as 18h, contra o Cruzeiro de Santiago. O Cruzeiro que vai trazer atletas experientes para este amistoso.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s