Inter SM treina no Estádio Presidente Vargas e não deve mudar para o segundo amistoso

24/01/18

O Inter SM realizou o primeiro treino no Estádio Presidente Vargas da semana. Antes da atividade da tarde o técnico Vinícius Munhoz passou para os atletas o vídeo do amistoso de sábado contra o Cruzeiro de Santiago.

O Vídeo  levou em torno de uma hora, e o técnico Vinícius Munhoz mostrou alguns pontos importantes para o elenco, e cobrou principalmente a marcação. Após o vídeo o trabalho foi no Estádio Presidente Vargas e começou por volta das 18h10min.

No treino de hoje o técnico Vinícius Munhoz abriu mais o campo, e fez um 10 contra 10 esboçando uma provável equipe para o amistoso de sábado que vem, dia 27, em Santiago. No time de colete, Munhoz não mexeu nada da equipe que começou o amistoso no sábado passado.  Os goleiros se revezavam no trabalho. Com isso os 10 da equipe de colete foram: Maldonado, Dionatan, Giordano, Mateus Camargo; Théo, Dudu Mazão; Chiquinho, Rafinha, Pablo; Paulo Henrique.

DSC00735
Técnico Vinícius Munhoz abriu o campo e trabalhou um dez contra dez já visando o amistoso de sábado contra o Cruzeiro de Santigo, sábado, as 19h

Quem não participou das atividades de hoje foi o volante Matheus Scarabajal. Ele sentiu o joelho direito no treino de terça-feira, e não treinou com  grupo. Matheus vai fazer um exame nesta quinta-feira, 25, para ver se a lesão é grave.

O Inter SM treina na quinta-feira, 25, pela manhã, no campo do Mallet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s