Trabalhos em dois turnos marcou o treino do Inter SM nesta sexta-feira

02/02/2018

O Inter SM trabalhou em dois turnos nesta sexta-feira, 02. Pela manhã a equipe do Técnico Vinícius Munhoz foi até o Regimento Mallet, e pela tarde o trabalho foi no gramado do Estádio Presidente Vargas.

Na manhã desta sexta-feira um trabalho de passe abriu as atividades do dia. Logo depois a equipe foi dividida  em ataque e defesa. O Ataque composto por meias, atacantes e centroavantes;  a Defesa  com os zagueiros , volantes e laterais.  As atividades do ataque tinham o comando do preparador físico Otávio Bagiotto, já o da defesa com o auxiliar Técnico Guilherme Tocchetto. Este trabalho teve sequencia na parte da tarde no PV.

Ainda com o grupo dividido, o ataque trabalhou bastante finalizações, enquanto a defesa trabalhou passe, balanço e compactação. Para encerrar o trabalho o técnico Vinícius Munhoz comandou um treino tático. Em campo reduzido os atletas foram separados em três grupos de oito, e um coringa. Enquanto dois grupos se enfrentavam, o terceiro esperava no lado de fora.

DSC00598
Treino tático de oito contra oito e um coringa encerrou os trabalhos do Inter SM nesta sexta-feira

O Inter SM volta aos trabalhos na  manhã deste sábado, 03, no Estádio Presidente Vargas onde o técnico Vinícius Munhoz deve trabalhar um pouco de bola parada.  Os atletas folgam no restante do sábado e no domingo e só voltam a se reapresentar na segunda-feira, 05.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s