Inter SM muda ofensivamente para o amistoso contra o União Frederiquense

08/02/18

O Inter SM se prepara para seu quarto teste dessa pré-temporada. O Alvirrubro enfrenta o União Frederiquense   em amistoso neste sábado, 10, as 17h, no Estádio Presidente Vargas. E para este amistoso o Técnico Vinícius Munhoz resolveu fazer algumas mudanças na equipe, principalmente na parte ofensiva.

Como o objetivo dos amistosos é para avaliar a equipe, e observar os que melhor se desempenham, Vinícius resolveu testar alguns atletas que ainda não tinham atuado na equipe dita ‘ titular’, por mais que, segundo o próprio técnico, ainda está longe de uma definição de titularidade. ” Esse é o momento de experiências. Eu quero observar novas parcerias jogando juntos, para que a gente possa ter uma avaliação melhor. Estamos longe ainda de uma definição do time que vai estrear contra o Aimoré, e com calma, e com os jogos treinos também, definir aquela equipe que vai começar, mas ainda não temos uma ideia da equipe titular”, afirma o técnico Vinícius Munhoz após o treino desta quinta-feira, 08.

DSCN5233
Inter SM trabalhou na manhã desta quinta-feira, 08, no Regimento Mallet visando o amistoso de Sábado

No trabalho da tarde de ontem, 07,  o campo foi mais aberto  e foi realizado  uma espécie de coletivo, nesta quinta-feira o trabalho foi um oito contra oito com apoios, e após um trabalho de bola parada, com cruzamento na área, para também organizar a linha de marcação e a linha de ataque.

DSCN5245
Bola parada também foi umas das atividades da manhã desta quinta-feira

Com isso, as mudanças devem se feitas principalmente na parte ofensiva da equipe. Com Santana no lugar de Chiquinho, Jardisson no lugar de Rafinha e Rodolfo no lugar de Paulo Henrique. Outra mudança é a entrada de Jonhatan Cabeça no Lugar de Dudu Mazão. O volante ainda sente um desconforto na posterior da coxa direita e não deve jogar o amistoso contro o União Frederiquense.

Provável equipe para começar o amistoso no sábado é João Paulo; Maldonado, Dionatan , Giordano, Mateus Camargo; Théo, Cabeça; Santana, Jardisson, Pablo; Rodolfo. No segundo tempo entram Éder: Padel, Manolo, Ícaro, Lucas; Matheus Scarabajal, Prestes; Chiquinho, Rafinha, Jackson ; Paulo Henrique. E ainda ficam  para a disposição do Técnico Vinícius Munhoz o goleiro Romário, e os atacantes Joãozinho e Pedro Guilherme.

O Inter SM folga nesta tarde e volta aos trabalhos amanhã pela manhã com academia. Na sexta-feira, 09 a tarde será o último treino antes do amistoso. A atividade esta marcada para as 17h no Estádio Presidente Vargas.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s