Inter SM vence jogo treino em preparação para a Divisão de Acesso

22/02/18

O Inter SM fez mais um teste preparatório na tarde desta quarta-feira, 21.  Colocando uma equipe em cada tempo e jogando contra um time amador de Santa Maria, o alvirrubro acabou vencendo  o Barcelona por 2 a zero.

O Inter SM que teve as melhores chances, criou, e chegou várias vezes  na área do adversário.  As principais chances alvirrubras na primeira etapa foram com Lucas, aos 2 e aos 4 minutos.  Depois, Pablo aos  6min  chuta de fora da área.  O Inter ainda teve Chances com Rodolfo e Cabeça.  O Gol alvirrubro veio aos 18 minutos, com Lucas. Santana Cruzou escanteio do lado esquerdo,  e colocou a bola na área. Lucas, próximo a segunda trave, dominou e chutou, fazendo o primeiro do Inter SM.  Na primeira etapa o Inter ainda teve  chances com Pablo. Já o Barcelona chegou pouco, mas  levou perigo ao gol alvirrubro  com um Chute de Bê, por cima, e  um chute rasteiro de Donizetti, onde o goleiro Éder segurou firme.  Primeiro tempo, 1 a zero para o Inter SM.

DSCN5350
Inter SM acabou vencendo o jogo treino por 2 a zero, contra equipe amadora do Barcelona

Na segunda etapa o técnico Vinícius Munhoz mudou todo o time, e as chances também vieram.  O alvirrubro teve logo nos primeiros minutos a oportunidade de balançar  as redes, com  Jackson.  A melhor veio as 10 minutos,  quando o Inter SM atacava dentro da área do Barcelona. A bola Sobrou para Jackson, que deu um chutasso, mas a bola parou nas mãos do Goleiro Gean.  Depois, o Inter teve um gol anulado aos 13 minutos.  Julinho sofreu falta  na entrada da área. Chiquinho foi quem fez a cobrança, e do jeito que ele gosta, cobrou direto no gol. O goleiro  tirou, mas o árbitro da partida entendeu que a bola já tinha entrada e deu gol para o alvirrubro, porém, o auxiliar não viu a mesma coisa, então, o árbitro voltou atrás, e invalidou o gol.

DSCN5387
Inter teve gol anulado no segundo tempo, mas marcou uma vez

Com o time do Barcelona  mais cansado, o Inter ainda conseguiu chegar  com  Rafinha,  Julinho, e Jackson. O Gol  na segunda etapa veio aos 34 minutos, em uma jogada trabalhada da equipe do Técnico Vinícius Munhoz. Maldonado  pela direita foi para o ataque em velocidade,  tocou para Chiquinho,que tabelou com Jackson, colocou na área para Paulo Henrique, que saiu da marcação, chutou e marcou.  O centroavante ainda teve mais duas chances até o final da partida, mas não conseguiu  converter em gols.  Final do jogo treino:  02 a Zero para o Inter SM

Por mais que o alvirrubro saiu com a vitória, a atuação da equipe não agradou o Técnico Vinícius Munhoz, que na entrevista coletiva disse que a equipe decaiu em rendimento: ” Nós precisamos melhorar muito, tem muitas situações a serem   corrigidas, e o campeonato está batendo na porta, e nós temos logo que saber o que a gente quer, então eu ainda vejo muito trabalho nosso pela frente.”

Durante a partida o lateral Padel acabou torcendo o tornozelo direito, e teve que ser substituído por Maldonado. Padel deve ficar alguns dias em tratamento e pode estar fora do próximo amistoso.

O Inter SM tem seu último teste antes da Estréia contra o Aimoré, neste sábado, dia 24,  onde vai até Frederico Westephalen  enfrentar o União Frederiquense.

FICHA TÉCNICA

Inter SM 

1° tempo:  Éder; Maldonado, Dionatan, Giordano, Lucas; Théo, Cabeça; Santana, Jardisson, Pablo; Rodolfo;

2° Tempo:  Romário; Padel (Maldonado), Manolo, Paulo Henrique, Matheus Camargo; Scarabajal, Julinho; Chiquinho, Rafinha, Jackson; Paulo Henrique

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s