É bola na rede, vai começar

26/ 02/2018

Quando a pré-temporada do Inter SM  começou, no dia 04 de  janeiro, a estreia  na Divisão de Acesso parecia estar muito longe, uma data muito distante. Parecia que a pré-temporada  não tinha fim. Hoje, dia 26 de fevereiro, começa a última semana de preparação do Inter SM  na estreia da Série A2, a semana mais importante,  onde os dias começam a ser riscados no calendário, até a chega do domingo, as 17 horas.

Nesses dois meses de preparação, com chuva, sol, e diversos gramados. Amistosos, jogos –treinos, desagrados, desconfianças, e muito, muito, mas muito trabalho.  Dois meses de dúvidas, mudanças na equipe, indefinição de titulares. Dois meses de evolução, de transição entre linhas, de toque de bola, e de treino finalizado com sucesso.

Agora,  à uma semana da Estreia, o Inter SM faz os últimos ajustes, os últimos retoques, aquele ‘refino’ para a grande estreia , frente a sua torcida, aos mais de mil alvirrubros que comparecerão ao Estádio Presidente Vargas. Aos  milhares de torcedores que vestirão o manto vermelho e branco, que estão ansiosos pelo começo. Os Alvirrubros que no ano passado sentiram a sensação de chegar muito perto, que viram a bola bater na trave, e esse ano, esperam o balançar das redes,  que guardam o grito de GOL, e de VAMOS VAMOS INTER.

Sempre foi muito mais que Noventa Minutos. Foi  na garra, foi na coragem, foi na luta. Foi contra as incertezas, as desconfianças,  que o Inter SM  buscou, e quase chegou. O Ano de 2018 não será diferente, é  uma guerra que está começando, e os guerreiros alvirrubros se preparam para a primeira batalha, vestindo  suas meias, calçando suas chuteiras e caneleiras,  e carregando no peito o Escudo Alvirrubro.

Os 28 guerreiros, com seu comandante, se prepararam. Se prepararam para entrar em campo, para dar o seu máximo desde o início, para  ver o Estádio Gritando por eles, para ver a torcida empurrando o time, para dar Alegria à Santa Maria. Não há promessas,  só há uma certeza, a certeza  de muito trabalho e dedicação. O dia 04 de março bate na porta,  o dia em que a Avenida Liberdade será um mar alvirrubro,  que o Estádio Presidente Vargas  se enche de gritos,  de alegria, de  vontade, de entusiasmo e de  Esperança.

A semana será curta, mas os trabalhos serão intensos. O time, para acertar o que falta, para chegar o mais preparado possível. A comissão Técnica para ver em campo tudo que foi trabalhado nesses 2 meses; A diretoria, que trabalhou fora das 4 linhas, para ver o melhor dos resultados. E os torcedores para soltar o grito, pra ver as redes balançando, para  ter a confiança de retornar ao feito  de 2007. Os avôs querendo mostrar aos netos o seu Inter SM, o seu time de coração, mostrar que é possível, que vale a pena.

Que comecem os JOGOS, que Comece a Divisão de Acesso, e que comece a trajetória do Inter SM para a grande conquista  à Elite do Futebol Gaucho. Mais que noventa minutos, muito mais, e muito além.  Vamos jogar, vamos  lutar, vamos em frente, pois a festa, a festa vai começar. ‘ Sempre avante unidos iremos ‘!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s