Inter SM encaminhado para enfrentar o Pelotas no primeiro jogo do returno

06/04/18

O Inter SM teve a semana cheia para se preparar para enfrentar o Pelotas, neste sábado, 07, pelo primeiro jogo do returno da Divisão de Acesso.

Na tarde desta quinta-feira, 05, o técnico Vinícius Munhoz   fez um trabalho tático, onde colocou em campo a provável equipe que deve enfrentar o Pelotas. Sem muitas modificações, o Técnico Vinícius Munhoz aposta no que deu certo aqui em Santa Maria, no último jogo.

Pablo-Inter-SM-noamga8oe5tbi3qufl20y3ok55blyk80ovr2qryk0i
Inter SM já encaminhado para enfrentar o Pelotas pela primeira partida do Returno. Foto: Bruno Tech/EsporteSul

Quem volta  de suspensão é o zagueiro Paulo Henrique Borges, e já tem seu lugar na equipe, atuando como lateral esquerdo no lugar de Lucas. Durante o trabalho desta quinta-feira, Munhoz ainda colocou em alguns momentos Rafinha no lugar de Jardisson. Fora isso, o time segue a equipe que enfrentou o Pelotas no Estádio Presidente Vargas. O provável Inter com João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges;Cabeça, Santana; Chiquinho, Jardisson (Rafinha), Pablo; Jackson.

Já o Pelotas terá mudanças, e já tem estreia de dois reforços que chegar  no Estádio Boca do Lobo. O Provável Pelotas escalado pelo técnico Paulo Porto tem  Giovani; Luiz Felipe Maciel, Felipe Chaves (Wallace), Carlão Farias, Juliano Tatto; Carlão Moraes, Germano; Jean Roberto, Gustavo Xuxa, Hugo Sanches; Giancarlo

O Inter SM treina ainda nesta sexta-feira, 06, e depois viaja para Pelotas, ainda no final da tarde.

DUDU MAZÃO LIBERADO 

A boa notícia para o Inter SM, é a recuperação do volante Dudu Mazão. Na tarde desta quinta-feira, o volante que vinha tratando da posterior da coxa, fez seus últimos testes com o departamento de fisioterapia do Clube, e foi liberado. Dudu não sente mais dores, e agora passa por mais dois dias de fortalecimento muscular e na semana que vem já vai poder treinar com o restante do Elenco, e estará a Disposição do Técnico Vinícius Munhoz para o Jogo contra o Lajeadense.

dudu mazaõ 2
Volante Dudu Mazão liberado pelo Departamento Médico e na semana que vem já treina com o restante do elenco. Foto: Bruno Tech/EsporteSul

ATACANTE JEORGE

Após sua apresentação na manhã desta quinta-feira, 05, o atacante Jeorge fez trabalho em separado pela tarde. Enquanto o técnico Vinícius Munhoz treinava o elenco, Jeorge trabalhava com o auxiliar de Prep.Física Ricardinho, para condicionamento físico. O atacante deve começar a treinar  com o grupo na semana que vem e estará a disposição do Técnico Vinícius Munhoz para o jogo contra o Lajeadense.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s