UFSM fica no empate com equipe de Itaara pela primeira rodada da Série Bronze

23/04/18

A equipe da UFSM Futsal estreio em casa neste sábado, 21, na Série Bronze de Futsal 2018. Com a quadra úmida, e com um confronto parelho, UFSM e AIF de Itaara empataram em 1 a 1.

A UFSM futsal pegou na sua estréia uma equipe inciante, que pela primeira  vez está na disputa de uma competição Estadual. Com cerca de 20 minutos de atraso a partida começou no Centro Desportivo Municipal (CDM).  Com um  grande público, de cerca de  448 pessoas,  quem foi até  CDM viu um jogo muito pegado e bastante movimentado . A arbitragem trabalhou bastante, tentando controlar o jogo disciplinarmente e assinalando muitas faltas, o que proporcionou um tiro livre direto sem barreira, desperdiçado, para a UFSM e um pênalti para a AIF, que determinou a igualdade no placar.

WhatsApp Image 2018-04-23 at 13.44.27 (1)
UFSM Futsal empata na estréia da Série Bronze

O gol da UFSM foi marcado pelo Lincon, aos 6 minutos do primeiro tempo.O empate da equipe de Itaara veio aos 11 minutos  da segunda etapa, com Guinho. A equipe da casa deixou de vencer, quando Bordinhão perdeu um gol claro. Aos  15 min, Lincon ganhou do adversário na ala esquerda e tocou para Bordinhão,  que estava livre, mas pegou no pé contrário, e errou o alvo.

Agora, o técnico Gabriel Pranke terá duas semanas de treinamentos para mobilizar a equipe para a próxima partida, que será no dia 5 de maio em São Sepé, contra o La Máquina. No próximo sábado, a equipe folga.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s