” Estamos muito focados, estamos trabalhando forte e a gente vai bem preparados para este jogo”, afirma zagueiro Dionatan

14/05/18

Começa a semana, semana decisiva  para o Inter SM. É  semana de arrumar os erros, fortalecer  os acertos, e de deixar  a equipe  mais preparada possível para enfrentar o Glória na primeira partida das quartas de final da Divisão de Acesso.

Depois da folga do final de semana, os jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira,14, onde trabalham em dois turnos. Pela manhã academia, e a tarde treino no Estádio Presidente  Vargas.

Serão 180 minutos de guerra, e a primeira batalha é neste domingo, 20, as 15h30min  no Estádio Presidente Vargas, depois, a decisão é dia 27, em Vacaria. O adversário é o mesmo do ano passado, porém, a equipe alvirrubra quer  que o final seja diferente daquele último capítulo escrito lá em Ijuí, a equipe alvirrubra quer um final feliz dessa vez.

A intenção era trazer o último mata pra Santa Maria,  mas com a derrota para o Aimoré, isso não foi possível, e agora a equipe alvirrubra tem que conseguir um bom resultado em casa para poder ir mais seguro para Vacaria.  O zagueiro Dionatan que esteve no elenco do ano passado, e um dos líderes do grupo, sabe que não vai ser fácil, e que a equipe tem que entrar em campo ainda mais focada : ” Nessa nova etapa tem que entrar mais focado, mais concentrado, que são os mínimos detalhes que vão resolver tudo,  e a gente tem que ter em mente que são dois jogos, e não vai ser definido tudo no primeiro”.

31179936_1952809488094060_2919858770869747712_n
Zagueiro Dionatan afirma que o time está focado e trabalhando forte parta chegar preparado para os mata matas contra o Glória. Foto: Assessoria Inter SM

Agora é um outro campeonato, e a equipe alvirrubra está focada para esses dois jogos: ” A equipe está fechada, está unida e a gente vem chegando forte para o mata a mata(…) a gente tem que focar muito nessa semana , trabalhar muito forte, e ter os pezinhos no chão, que a gente ainda não ganhou nada, então a gente tem que seguir cada vez mais crescendo e evoluindo”, declara o zagueiro Dionatan.

180 minutos separar o Inter SM da semi-final da Divisão de Acesso, e a semana cheia vai ser importante para a recuperação dos atletas e para que o Técnico Vinícius Munhoz possa estudar o adversário e passar todas as orientações necessária para os atletas. É  o alvirrubro na busca por uma das  vagas para a Elite do Futebol Gaucho.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s