O pé de ouro da Baixada, Chiquinho, permanece no Inter SM e declara:” Estou muito feliz em estar vestindo novamente essa camiseta”

13/07/18

O Inter Sm segue  anunciando os jogadores que vão defender a camisa do Clube neste segundo semestre. O nome mais aguardo pelos torcedores foi anunciado na noite desta quinta-feira, 12, pelo Presidente Luiz Cláudio Mello durante reunião dos sócios.  Chiquinho, o pé de ouro da Baixada, veste a camisa alvirrubra por  mais uma temporada.

Chiquinho foi um dos destaques do Inter SM na Divisão de Acesso, sendo peça fundamental para ajudar a equipe a chegar, pelo segundo ano, a semifinal da Competição, e agora, vai defender por mais uma temporada a equipe de Sua Cidade. Sobre sua permanência no Alvirrubro, Chiquinho diz estar muito feliz: ” Sempre ouve interesse de ambas as partes da minha permanência, claro que a gente vai resolvendo alguns detalhes,  para que os dois lados ficassem felizes com o acerto, e Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz por mais uma vez estar vestindo esta camiseta”.

Chiquinho, de 37 anos, é o décimo terceiro atleta a ser anunciado pelo Inter SM para vestir a camisa pela Copa Wianey Carlet.

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s