Após exclusão da Terceirona, Gaúcho tem troca de Presidente, confirma participação na Copa Wianey Carlet e Gelson Conte permanece de treinador

19/07/18

O Gaucho de Passo Fundo foi eliminado na Terceirona Gaucha por colocar em campo o atleta Tauan, que estava atuando sem contrato profissional. A decisão aconteceu na terça-feira,17, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Após isso, na manhã desta quinta-feira, 19, o Gaucho anunciou mudanças.

Em entrevista coletiva em Passo Fundo, foi anunciado a mudança no comando diretivo do Sport Clube Gaucho. Gilmar Rosso deixa de ser presidente e o cargo passa a ser do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo. Luciano  terá como 1º vice-presidente Eramos Battistella, e o 2° Vice Augusto Ricardo Ghion.  Gilmar Rosso segue no clube como diretor de patrimônio.

1980_2457
Gilmar Rosso ( a esquerda) deixa o cargo de Presidente do Gaucho de Passo Fundo. O técnico Gelson Conte ( a direita) segue no comanda da equipe na Copa Wianey Carlet. Foto: Rádio Planalto Passo Fundo

Além da mudança na presidência, o Gaucho também confirmou a sua participação no segundo semestre na Copa Wianey Carlet. A equipe  que disputou a Terceirona deve ser mantida, e no comando Técnico segue Gelson Conte.

Em entrevista Gelson Conte disse se sentir muito chateado com o que aconteceu, principalmente pelo trabalho que vinha sendo feito, e pelo time que o Gaucho tinha, que se não tivesse sido eliminado tinha grandes chances de subir para  Divisão de Acesso. Agora, na disputa da Copinha o Gaucho poderá dar continuidade ao trabalho interrompido: ” Ontem ( quarta-feira, 18) na conversa do presidente com o Rogério Garcia que é investidor, que fez o futebol junto com a  gente , ele confirmou a sequencia de trabalho com nós. Só estou esperando o aval para remarcar a apresentação na segunda ou na terça-feira para dar sequencia ao trabalho. Então agora é hora de organizar os detalhes, claro né Angélica como eu te falei, temos que manter a hierarquia, eu tenho que esperar pelas ordens do Rogério. Certamente nós vamos ter uma manutenção de grupo(…),  nós vamos mudar algumas peças. o tempo é curto, então nós temos que correr atrás disso, eu só estou esperando o Rogério para marcar a reapresentação na segunda ou na terça-feira”, declara Gelson Conte que permanece no Gaucho.

Com a confirmação do Gaucho, até agora 19 Clubes irão Participar da Copa Wianey  Carlet no segundo semestre.
Foto Capa: Diário da Manha Passo Fundo 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s