“Estou muito ansioso por essa Copa, e agora é hora de trabalhar firme para conquistar uma das vagas aqui com o Inter SM”

27/07/18

Ele está de volta, para mais um ano vestir a camisa alvirrubra. Nesta semana ele esteve  no Estádio Presidente Vargas para já  treinar na academia com alguns dos seus companheiros  e começar a trazer algumas das suas coisas para mais uma estadia no Estádio Presidente Vargas. O zagueiro Dionatan Garcia tem na Baixada sua segunda casa e  em mais uma temporada vai ajudar o Inter SM  em busca de objetivos.

O  Inter SM começa sua pre-temporada nesta segunda-feira, 30, e  todos os atletas já devem estar no Estádio no domingo, 29. Dionatan mora em Rosário do Sul, cidade ao lado de Santa Maria, e já veio nessa semana trazer algumas das suas coisas e ja fazer um trabalho de academia com alguns dos seus companheiros que já estão no alojamento do Clube.

Dionatan terá do seu lado, ajudando na parte defensiva, atletas com quem ele já trabalhou, inclusive na Divisão de Acesso, no caso do Zagueiro Manolo, que foi sua dupla na defesa. Segundo Dionatan já ter trabalhado com esses atletas acaba dando mais entrosamento na hora de tomar atitudes dentro de campo : ” Tive a felicidade de jogar com os três ( Manolo, Benhur, Ícaro) que vão jogar na mesma área que eu. O treinamento vai mandar muito, é importante a gente está sempre se comunicando ali, e atendendo aquilo que o Guille ( técnico), e a comissão técnica vai  passar pra nós, e nós conversar  bastante, o diálogo vai mandar muito ali, tem que estar sempre perto, um corrigindo o outro. Eu fico feliz em ter trabalhado ali com os guris do fator defensivo, a gente já tem uma amizade, então a gente tem mais facilidade de conversar”.

Dionatan, juntamente com Chiquinho, acaba sendo um dos atletas que mais vestiu a camisa do Inter SM, e os dois acabam tendo uma sequencia maior de competições dentro do Clube, com isso,  um papel muito importante também dentro do vestiário. O Inter SM conseguiu manter praticamente 50% do elenco da Divisão de Acesso, e isso acaba ajudando na sequencia de trabalho, e em resultados dentro de campo.

WhatsApp Image 2018-07-27 at 10.40.45
O zagueiro Dionatan ( direita) e o meia Chiquinho ( esquerda), permanecem em mais uma temporada no Inter SM. Foto: Angélica Varaschini/ Radio Imembui

O zagueiro alvirrubro quer buscar e conquistar  nesta Copa Wianey Carlet: ” O clube, a comissão técnico, eu como jogador, a gente não quer só participar, eu quero conquistar, eu quero almejar alguma coisa, eu acho que o Inter vem forte pra isso , vem com esse pensamento.Eu acho que nos primeiro anos que eu passei aqui, em 2016 e até 2017 com o próprio Vinícius, quando eu cheguei aqui só ouvia se falar que o Inter ia brigar para não cair. Hoje a realidade do clube é outra, a gente encara as coisas de outra forma, eu desde que cheguei aqui encarei com a forma de que queria conquistar alguma coisa, então é isso que se passa na cabeça, de todos os jogadores que passam por aqui. Acho que nenhum jogador entra na competição  só para competir, a gente quer chegar, quer conquistar, quer conquistar títulos”, expressa o Zagueiro Dionatan na sua passada em   Santa Maria nesta semana.

O Inter SM se apresenta na segunda-feira, onde  a equipe deve fazer trabalhos na academia pela manhã, e começa as atividades com bola pelo período da Tarde. Até agora o Inter SM anunciou 23 atletas, e deve fechar o elenco nessa base.  A FGF divulga a tabela completa da Copa Wianey Carlet no início da semana que vem.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s