Lucas Schulz não faz mais parte do elenco do Inter SM

03/08/18

Mal começou a pre-temporada para a Copa Wianey Carlet e o Inter SM já teve uma baixa no seu elenco. O atacante Lucas Schulz não faz mais parte da equipe do Técnico Guilherme Tocchetto.

De acordo com informações da Direção do Inter SM o atleta  teria pedido uma dispensa nesta quinta-feira, 02, para resolver assuntos pessoais. Após, Lucas entrou em  contato com a direção anunciado que não voltaria mais a Santa Maria para jogar pelo alvirrubro.

Lucas está se preparando para o seu casamento, e em conversa com sua família e com sua noiva, definiu por não jogar futebol esse semestre. Lucas teria outros projetos fora do mundo da bola, até mesmo mais rentável financeiramente.

” Eu sei que segundo semestre é difícil para os clubes na questão financeira. Eu nunca joguei pelo salario, eu prezo que a oportunidade é sempre mais importante, só que pra mim ficou pouco baixo e pesou um pouco pra mim (…) passei 3 dias aí e fui muito bem recebido por todos,  me senti em casa mesmo, só essa questão que pesou um pouco (…) e outras coisas pessoais também que não dariam pra fazer estando lá, aí teria que ficar naquele vai e volta”, afirmou o atacante Lucas Schulz. Lucas não deve parar de jogar futebol, ele deve retornar aos gramados no primeiro semestre do ano que vem.

Agora o Inter SM busca um novo nome para o ataque alvirrubro, porém, sem muita pressa nesse primeiro momento.  O departamento de futebol está atento ao mercado, e no decorrer da pre- temporada deve trazer um novo atacante .

Foto: Arquivo pessoal 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s