Inter SM vence seu primeiro jogo treino em preparação para a Copa Wianey Carlet

09/08/18

Foi com muito frio, vento e garoa que o Inter SM realizou seu primeiro jogo treino em preparação a Copa Wianey Carlet. A equipe do Tecnico Guilherme Tocchetto venceu o time sub-17 do Inter SM por 2 a 0.

O treino aconteceu no campo do Figheira , já que o gramado do Estádio Presidente Vargas vem sendo  conservado.   Em dois tempos de 40 minutos, Tocchetto colocou duas equipes distintas para poder avaliar e utilizar todos os atletas.

No primeiro tempo o Inter atuou com : João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça, Sampson; Chiquinho, Alex Junio, Pedro Guilherme; Paulo Henrique. Nesse primeiro tempo a equipe profissional marcou um gol, e quem fez foi Pedro Guilherme. Em uma bola de escanteio pelo lado esquerdo, Darlen colocou a bola na área, e no segundo pau Pedro Guilherme subiu, e de cabeça marcou para o Inter SM.

pedro
Atacante Pedro Guilherme foi o autor do primeiro Gol do Inter SM no jogo treino desta quinta-feira, 09. Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

No segundo tempo o time do Inter SM mudou todo. Tocchetto colocou em campo: Romário; Prestes, Benhur, Ícaro, Kevin; Josué, William; Julinho, Thiaguinho, Wesley; Lucas Trindade. Na segunda etapa o gol foi Marcado por Julinho, que dominou a bola na área, girou para a esquerda, e chutou  uma bola alta, onde o goleiro do sub-17 não teve chances. Julinho fez o segundo da equipe  profissional do Inter SM.

Nos dois tempo o Inter SM criou, teve chances, e movimentou bem a bola. O Tecnico Tocchetto passava orientações para melhor posicionamento, e algum ajuste necessário. O Inter SM teve pouco mais de uma semana de treino, então,  ainda faltam muitas coisas para serem  trabalhadas, porém, já deu para  a comissão técnica ter uma ideia de como o time está absorvendo os trabalhos realizados durante a semana .

Este foi o primeiro teste mais forte da equipe na preparação a Copa Wianey Carlet. A equipe sub 17 do Inter SM disputa o Estadual Juvenil B, e está invicta na competição que começa a segunda fase neste final de semana.

O Inter SM tem um amistoso marcado contra o Barra, neste sábado, 11, as 15h30min no Estádio Presidente Vargas.

REFORÇO NO INTER SM 

Nesta quinta-feira, 09, o Inter SM anunciou novo reforço para a Copa Wianey Carlet. Trata-se do atacante Junior da Rosa, o Juninho.  O atacante Juninho da Rosa, 23 anos, já conhece os caminhos da Baixada desde a categoria de base. Com a saída de Lucas Schulz, o clube procurava um novo atacante para suprir a posição.

junioer
Atacante Juninho é o novo reforço alvirrubro para a Copa Wianey Carlet. Foto: Divulgação

O santa-mariense, estava no Blumenau-SC, onde a equipe disputa o Campeonato Catarinense de Futebol – Série B. No Blumenau, o atacante balançou a rede seis vezes, sendo um dos artilheiros da competição. Ainda neste ano, Juninho defendeu o Passo Fundo pela Divisão de Acesso e foi uma dos destaques do time na reta final, quase classificando a equipe para a segunda fase do campeonato.  Além do Inter SM, o atacante também tem na bagagem os clubes Riograndense, Concórdia, São Gabriel, Três Passos e Nova Prata.  Juninho deverá se apresentar ao clube já na sexta-feira (10).

 

Foto Capa : Bruno Tech/ EsporteSUL 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s