Inter SM vence amistoso em preparação a Copa Wianey Carlet

13/08/18

O Inter SM venceu seu primeiro amistoso em preparação a Copa Wianey a Calet. A vitória aconteceu em cima do Barra- POA, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Vargas. O Alvirrubro venceu por 3 a zero com gols de Paulo Henrique, Wesley e Thiaguinho.

O Técnico Guilherme Tocchetto  optou por colocar duas equipes distintas, uma no primeiro tempo e outra no segundo, para poder utilizar todos os jogadores. No primeiro tempo o Inter Sm entrou em campo com João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça, Sampson; Chiquinho, Alex Junio, Pedro Guilherme; Paulo Henrique. 

O Inter SM era quem chegava mais e tinha as maiores crianções. Em uma bola lançada de Manolo, aos 13 minutos, Paulo Henrique dominou na intermediaria, e em uma jogada individual passou pela zaga do Barra, entrou na área, tirou   do goleiro, e só colocou para dentro, fazendo o primeiro gol do Inter SM no amistoso.

Na segunda etapa o time todo trocou , o Inter voltou com Romário; Prestes, Benhur, Ícaro, Kevin; Willian, Josué; Julinho, Thiaguinho, Wesley; Lucas Trindade.  Um Inter SM ainda mais leve, que conseguiu  movimentar -se bem também.  O primeiro gol da segunda equipe saiu também aos 13 minutos. Wesley dominou na esquerda , e sozinho entrou na área,  passou na saida do goleiro, e só colocou a bola para dentro. Depois, aos 36 minutos em uma jogada trabalhada do Inter SM, Julinho dá um chutasso, o Goleiro espalma, a bola sobra pra ele, Julinho domina, passa para Thiaguinho  que segura a bola, limpa com o pé  esquerdo, puxa para o meio, e dá um belo chute, sem chance para o goleiro do Barra. 3 a zero para o Inter SM.

inter 2
Inter SM vence o amistoso contra o Barra por 3 a zero. Foto: Assessoria Inter SM

Este deve ser o único amistoso da equipe alvirrubra em preparação a  Copa Wianey Carlet. Ainda nessa semana a equipe deve fazer um jogo-treino com o Sub 17.

Quem não participou do amistoso  foram os atacantes Pablo e Junior. Os dois chegaram ao Estádio Presidente Vargas na sexta-feira, 10. A comissão Técnica optou por não  colocar os atletas  para que eles possam ter trabalhos de condicionamento físico.

O Inter SM estreia na Copa Wianey Carlet neste domingo, dia 19, contra o Juventude sub 20, fora de casa.

 

Foto: Assessoria Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s