Inter SM empata com o Nova Prata fora de casa pela Copa Wianey Carlet

01/10/2018

O Inter SM foi até Nova Prata no sábado, dia 29 , para enfrentar a equipe local por mais uma partida pela Copa Wianey Carlet. Em um jogo que o alvirrubro  teve total domínio da partida, a equipe de Santa Maria abriu o placar, mas sofreu o empate de pênalti e não conseguiu buscar o gol da vitória. A partida encerrou no empate em 1 a 1. O resultado mantém o Inter SM na sexta colocação da tabela, e fora da zona de classificação  da Copa Wianey Carlet.

O Gol do Inter SM saiu no primeiro minuto de partida.  O Inter  fez uma jogada trabalhada,  a bola sobrou para o  Cabeça que de fora da área deu chute rasteiro, o goleiro Paulo até se espichou mas nao conseguiu alcançar, e o Inter SM abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Cabeça.  Nova Prata 00 x 01 Inter SM. 

WhatsApp Image 2018-09-29 at 17.51.28
Cabeça fez o gol do Inter SM no primeiro minuto de partida

O primeiro tempo foi de total domínio do Inter SM. O Nova Prata dava abertura para que o alvirrubro tomasse conta da partida. No único ataque da equipe de casa, aos 27 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Paulo fez uma grande  defesa, e na sobra, Eric entrou na área, a bola ia pra fora e Augusto puxou o adversário cometendo a falta. O arbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança o camisa 9, Eric, bateu a meia altura no lado esquerdo, Goleiro João Paulo caiu pelo lado direito e não conseguiu impedir o empate do Nova Prata. Nova Prata 01 x 01 Inter SM. 

No segundo tempo o domínio mais uma vez foi do Inter SM, que ainda teve um gol mal anulado do atacante Juninho.  Criou, dominou,  finalizou, mas não conseguiu balançar mais as redes. Das finalizações poucas chegaram a ser chances claras de gols. Ainda no segundo tempo o jogo teve que ficar parado por cerca de 12 minutos. O camisa 10 Thomaz do Nova Prata teve um mau súbito, desmaiou e teve que ser levado ao hospital. O jogo só reiniciou quando a ambulância retornou  aos Estádio. O Jogo terminou tudo igual no placar em Nova Prata, e o Inter SM somou mais  um empate na competição.

O próximo adversário do alvirrubro é o Lajeadense no próximo sábado, 6, no Estádio Presidente Vargas em confronto direto na busca para a classificação. O Inter SM é o sexto colocado com 7 pontos, um a  menos que o Juventude, que está na 5ª colocação, o último na zona de Classificação.

FICHA TÉCNICA: 

Nova Prata:  Paulo; Caçula, Iago, Maxxi, Lagoa; Miguel, Kewyn ( Bottin), Thomas (Lucas), Deni (Charles); Alisson, Eric;

Inter SM:  João Paulo; Dionatan ( Darlen), Manolo, Benhur, Paulo Henrique B; Cabeça, Josué ( João Felipe); Chiquinho, Pablo ( Trindade), Augusto (Thiaguinho); Juninho ( Paulo Henrique);

Cartão Amarelo:  Eric (NP)

 

Fotos: Assessoria Inter SM / Renata Medina 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s