Com gol nos acréscimos, Inter SM empata com o Real pela Copa Wianey Carlet

15/10/18

O Inter SM foi até Tramandaí para enfrentar o Real Sport Club pela Copa Wianey Carlet neste sábado, 13. Em um jogo sem muitas emoções, Real e Inter SM empataram em 1 a 1.

O primeiro tempo sem gols, onde as duas equipes  buscavam, e tentavam, mas sem sucesso. Real e Inter SM foram para o vestiário com o placar zerado. Os gols só saíram no segundo  tempo de partida.

Quem abriu o placar foi o time da  casa, aos 16 minutos da segunda etapa com Líbano. Líbano  pegou de primeira, girou, e de canhota bateu rasteira no canto esquerdo do Goleiro João Paulo, abrindo o Placar. Real 01 x 00 Inter SM. 

No segundo tempo o  Real ainda teve o zagueiro Pato expulso pelo segundo cartão amarelo. Com um a mais em campo o Inter SM  foi em busca do empate, e conseguiu isso  nos acréscimos, aos 46min.   Numa jogada trabalhada do Inter Sm, Julinho passa para Pedro Guilherme aberto na esquerda, que domina a Bola e cruza para a área no segundo poste. Na entrada da pequena área estava o Centroavante Paulo Henrique, que de primeira colocou essa bola para dentro do gol, e empatou para o Inter SM. Real Sport Club 01 x 01 Inter SM. 

44041570_854602101414050_5965552416995672064_n
Real e Inter SM ficam no empate pela Copa Wianey Carlet

Com o resultado o Inter SM permanece na quinta colocação do grupo, agora com 11 pontos.  O alvirrubro tem a última partida nesse domingo, em casa, onde enfrenta o Juventude B. Para Classificar para a próxima fase da Copa Wianey Carlet, o time do Técnico Guilherme Tocchetto precisa vencer o Juventude e torcer para  o Lajeadense perder para o Grêmio B.

 

FICHA TÉCNICA: 

Real Sport Club: Gabriel; Baloi, Ronaldo, Pato, Lucas Menezes; Taygor (Marquinhos), Giordano, Líbano, Wagner ( Darlei); Rafael Carioca ( Andrei), Adriano Chuva;

Inter SM:  João Paulo; Dionatan ( Thiaguinho), Benhur, Ícaro, Augusto ( Julinho); João Filipe, Willian ( Pedro Guilherme); Chiquinho, Darlem, Juninho;  Paulo Henrique

Cartões Amarelos:  Pato 2x (R); Ícaro (I)

Cartão vermelho:  Pato (R)

 

Foto: Assessoria Real Sport Club 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s