Riograndense deve voltar com o Futebol em 2019

13/11/18

A noite desta segunda-feira, 12, foi  d definição para o futuro do Futebol do Riograndense. Cerca de 25 pessoas estiveram reunidas no Big Lucao da General Neto para definir : O Riograndense volta ou não com o futebol em 2019? 

O Riograndense está um ano parado, sem nenhuma atividade, trabalhando apenas internamente. O Periquito foi  punido por abandonar a Terceirona Gaucha  no meio da competição no Ano passado. Desde então, o trabalho é para liberar os Estádio dos Eucaliptos. Adaptação do projeto, aprovação do projeto, e agora, as obras para as melhorias e para que o Estádio esteja em condições de receber o futebol.

Novos vestiários, banheiros adaptáveis, mudanças na metragem das telas, rede seca, melhoria das cabines de imprensa. Tudo está sendo feito para que o Estádio dos Eucaliptos  passe pela vistoria do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Vigilância Sanitária, e seja liberado. Se isso acontecer ( e esse é o plano), até janeiro do ano que vem, SIM, O RIOGRANDENSE TERÁ FUTEBOL  EM 2019. 

Na reunião desta segunda-feira, ficou estipulado que, para começar ter giro  financeiro, os colaboradores e conselheiros irão ajudar com uma quantia por mês para que, um valor X seja adquirido para finalizar toda a obra necessária  no Estádio dos Eucaliptos. Depois, é formar o departamento de Futebol, que terá como responsável o vice-presidente João Provensi.  De acordo com Provensi, o Riograndense terá sim futebol em 2019, e no modelo ‘0800’ e com atletas de Santa Maria : ” Eu posso te assegurar que o Riograndense volta. (…) Acredito que a gente possa dar oportunidade para aquelas pessoas que querem continuar no futebol (…) o Riograndense vai ser o clube  que vai dar essa oportunidade para quem quiser. A gente vai ver quem merece, pessoas da cidade (…) pessoas daqui, para que possamos sim, fazer um bom trabalho”.

WhatsApp Image 2018-11-13 at 13.02.45
Riograndense decide em reunião que vai sim voltar com o futebol em 2019

Primeiro ter o Estádio dos Eucaliptos liberado, depois, formar a equipe esmeraldina que vai disputar a Terceirona Gaucha em 2019.   O torcedor esmeraldino já pode se preparar, pois o apito do trem voltará a ecoar no estádio dos Eucaliptos.

 

Foto: Divulgação 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s