Zagueiro que passou pelo Inter SM este ano acerta com time do Acre para 2019

26/11/18

Desde que a Copa Wianey Carlet terminou para o Inter SM, os atletas  buscam espaço no mercado. Alguns ficam no clube, outros já estão com passagem marcada para novos rumos.

Quem já está com um novo clube  é o Zagueiro Manolo Godoy. Manolo defendeu a camisa do Inter SM na Divisão de Acesso e na Copinha deste ano, e foi um dos responsáveis pela boa defesa alvirrubra nessas duas temporadas. Agora, o zagueiro natural de Bozano, já está com viagem marcada para o Norte do País.  Manolo acertou com o Rio Branco Football Club, do Acre.

A equipe de Rio Branco tem um vasto calendário no ano de 2019. O Clube disputa o Estadual Acreano,  Série D e Copa do Brasil.  Manolo já está com passagem marcada, embarca ainda em dezembro para o Acre, já que a primeira competição já começa em final de janeiro.  O zagueiro   também tinha proposta do Guarani de Venâncio Aires  para a Divisão de Acesso do ano que vem.

manolo 2
O zagueiro Manolo fez duas boas temporadas no Inter SM e agora vai disputar o Estadual Acreano, Série D e Copa do Brasil pela equipe de Rio Branco

Além de Manolo outro zagueiro que não deve ficar no Inter SM para a Divisão de Acesso de 2019 é Benhur, o atleta  deve acertar com o União Frederiquense.

 

 

Fotos: Assessoria Inter SM / Renata Medina 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s