Inter SM apresenta oficialmente a Comissão Técnica para a Divisão de Acesso 2019

10/12/18

O Inter SM apresentou  oficialmente na tarde desta segunda-feira a sua comissão Técnica para a Divisão de Acesso 2019. Além do Técnico Luciano Correa, o Inter SM terá a mesma comissão  que atuou neste último ano no clube.

Como Auxiliar Técnico, Luciano terá ao seu lado Guilherme Tocchetto. Tocchetto foi auxiliar de Vinícius Munhoz no primeiro semestre e assumiu como treinador do Inter SM no segundo semestre na Copa Wianey Carlet. Junto com Tocchetto, vem Otávio Baggiotto Bettega como preparador físico, Ed Palmieli como preparador de Goleiros e Matheus Bolívar o analista de desempenho.  A Intenção da direção Alvirrubra  é ter essa Comissão Técnica ( fora o treinador) como fixa ao Inter SM .

inter sm comissao
Comissão Técnica Inter SM ( da esquerda para a direita) : Otávio Bettega- Prep.Físico; Guilherme Tocchetto- Auxiliar Técnico; Luciano Corrêa – Técnico; Matheus Bolívar-Analista de Desempenho; Ed Palmieli-Prep.Goleiros

Durante a apresentação, o Técnico Luciano Correa falou sobre a montagem da equipe. Segundo ele o Inter SM já está com praticamente 70% do elenco formado, e que deve contar com no máximo 28 atletas em seu plantel.  Sobre o Início da pré-temporada, o treinador falou entre os dias 07 e 10 de janeiro.

O congresso Técnico da Divisão de Acesso acontece nesta sexta-feira, 14, as 17h, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. A expectativa é que a competição comece no dia 17 de fevereiro e vá até o dia 05 de maio.

 

Foto: Assessoria Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s