Centroavante Jajá acerta com o Inter SM para a Divisão de Acesso 2019

12/12/18

O Inter SM  já tem um Camisa 09 garantido no seu elenco para a Divisão de Acesso 2019.  Uma das posições mais esperadas pelos torcedores  alvirrubros já está garantida.  O centroavante Jajá vestirá a Camisa do Inter SM em 2019.

Jajá era um nome bastante sondado para vir ao Inter SM e isso se concretizou na manhã desta quarta-feira, 12. De acordo com o Jogador o Acerto final se deu com o Presidente Luiz Claudio Mello e o destino do Atleta é Santa Maria em 2019 : ” Eu acertei com o Inter SM, vou me apresentar com o grupo dia 09, ou dia 10 (…) . Eu acabei de fechar com o Presidente e vou para o Inter de Santa Maria”, confirma Jajá.

Jajá, de 32 anos,  volta a Santa Maria. Ele teve uma curta passagem pelo Inter Sm em 2009, mas foi marcado na cidade na sua atuação Pelo Riograndense em 2012 onde foi o Goleador.

O Centroavante jogou este segundo semestre a Copa Wianey Carlet pelo Aimoré. Jajá ainda teve boas passagens pelo Ypiranga e Caxias.  O atleta foi goleador da Divisão de Acesso 2016 e também o goleador do ano pela SER Caxias, com 17 gols.

Além disso, Jajá teve passagens pelo Glória,  União Frederiquense, Farroupilha, São José, Novo Hamburgo e outros clubes  também de fora do Estado. Jajá estava na Equipe do Glória  e do Caxias quando as equipes subiram para a Série A do Campeonato Gaucho.

O Inter SM deve começar a pre-temporada no dia 09 ou 10 de Janeiro.

Foto: Geremias Orlandi

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s