Técnico Sananduva é apresentado e realiza o primeiro treino com a equipe do Inter SM

06/03/19

O Inter SM anunciou oficialmente nesta terça-feira, 08,  o novo Técnico do Inter SM na sequência da Divisão de Acesso. Vosmir Luiz Fabian, o Sananduva, foi apresentando e já comandou o primeiro trabalho com a equipe alvirrubra.

Na apresentação, Sananduva  já mostrou para o que veio. Ex-jogador do clube e capitão em 2010, Sananduva, de 39 anos,  começa a conhecer o grupo, e colocar seu estilo de jogo em campo. ”  E agora vamos trabalhar bastante para colocar a equipe nos trilhos  que a gente entende e no modelo que a gente trabalha. Acredito que temos condições, temos jogadores no elenco que podem sim dar resposta e a gente vai estar trabalhando essa semana e no demais campeonato  para que a gente possa  primeiramente buscar a  classificação”, declara Sananduva .

WhatsApp Image 2019-03-06 at 08.30.53
Técnico Sananduva é apresentado oficialmente como novo Técnico do Inter SM. Na foto, o Técnico (azul), e o presidente do Inter SM Luiz Cláudio Mello

Após a apresentação, o Técnico teve uma conversa no vestiário com os atletas e depois já comandou a primeira atividade com o grupo no Estádio Presidente Vargas. Sananduva trabalhou com os atletas que não atuaram contra o Guarani-VA.   Na sua primeira atividade o técnico  dividiu o  grupo em dois times de quatro e dois coringas,  e trabalhou transição ofensiva  e defensiva, principalmente na marcação.

Enquanto isso, os que atuaram no domingo fizeram um rápido trabalho com o Prep. Físico Otávio Bettega e um trote ao redor do gramado. Bruno Flores, Jajá e Mateus Magro não estavam no treino, e são aguardados para o retorno das atividades nesta quarta-feira, 06, onde o Inter Sm treina em dois turnos.

53139636_2554562461252090_2760904079944187904_n
Técnico Sananduva realizou a primeira atividade com o grupo na tarde desta terça-feira, 05.

O Alvirrubro enfrenta o Lajeadense, neste sábado, as 19h, no Estádio Presidente Vargas pela 6ª Rodada da Divisão de Acesso.

 

Foto Capa: Renata Medina/ Assessoria Inter SM 

 

Deixe um comentário