Capitão Alvirrubro acerta com time catarinense para o segundo semestre

O Inter SM ainda não definiu seu futuro sobre o segundo semestre, se vai ou não jogar a Copinha da FGF. Enquanto isso, atletas que  vestiram a camisa Alvirrubra já estão se deslocando para outros clubes.

O capitão do Inter SM, que vestiu a braçadeira, honrou e defendeu o alvirrubro nesta Divisão de Acesso, já acertou seu futuro para o segundo semestre. O Zagueiro Dionatan viaja essa semana para Santa Catarina onde vai defender a equipe de Marcílio Dias, que joga a série B do campeonato Catarinense.

dionatan
Zagueiro Dionatan, Capitão do Inter SM nesta Divisão de Acesso vai vestir a camisa da equipe catarinense de Marcílio Dias nesse segundo semestre.

Dionatan tem toda uma história dentro do Internacional de Santa Maria,  jogou no sub-19, e mesmo jovem, com apenas 21 anos, ganhou seu espaço, defendeu a equipe em campeonatos da Divisão de Acesso, e esse ano, foi o capitão alvirrubro. Sobre este semestre, Dionatan lamenta não ter conquistado a vaga para a Elite do Futebol Gaucho: ” Fica um sentimento bem triste né Angélica, de não ter conquistado o Acesso, de tá tão perto, a caminhada foi tão longa, passar por todos os obstáculos, tantas equipes fortes , como o Glória por exemplo. Chegamos a um jogo, a 45 minutos podemos dizer, de estar na primeira divisão e infelizmente não conseguimos. Isso é o futebol né, nos trás surpresas. O São Luiz teve bastante mérito, mas a gente fica triste por não ter conseguido, e ter chegado tão perto. ”

Dionatan fez seu acerto com o time de Santa Catarina e vai para um novo mercado, um novo desafio no seu caminho. Sobre seu acerto com o Marcílio Dias,  o capitão alvirrubro  diz que quer ajudar o clube a conquistar a vaga para a série A do Catarinense.

Mesmo que o Inter SM jogue no segundo semestre, o zagueiro não poderá voltar, agora, sobre o Ano que vem, Dionatan diz que seria uma hora, mais uma vez, vestir a camisa do Inter SM: ” O Inter SM é minha segunda casa, fui bem acolhido, bem tratado, então a gente não pode abrir mão nunca disso, porque ali eu me sinto bem também. Vamos ver no ano que vem o que o futuro reserva pra nós, quem sabe voltar a vestir a camisa do Inter SM, que pra mim é uma honra, pela história que tem esse clube e ano que vem, se Deus quiser, eu quero ver o Inter de Santa Maria, se eu não tiver fazendo parte do elenco, mas vou estar torcendo, para ver na Série A do Gauchão.”

O Campeonato Catarinense da Série B começa no dia 2 de julho,  e o Marcílio Dias joga contra o Jaraguá, fora de casa. A estreia em casa é no dia 5 de julho, diante do Fluminense, de Joinville.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s