Lateral do Inter SM no Acesso vai jogar a Série B do Catarinense no segundo semestre

Depois do capitão alvirrubro, mais um atleta que defendeu a camisa no Inter SM na Divisão de Acesso neste ano  vai para um clube Catarinense. O Lateral Esquerdo Cássio acertou com o Camburiú Futebol Clube, e vai disputar a Série B do campeonato catarinense  neste segundo semestre.

Cássio que teve sua segunda passagem pelo Inter SM foi uma peça importante na competição, e na lateral esquerda foi titular na quase totalidade dos jogos da Divisão de Acesso. Claro que ficou o sentimento de não ter a conquista do Acesso, mas mesmo assim Cássio considera que o trabalho desenvolvido foi muito bom : ” Foi um trabalho muito bom, um trabalho bem feito, nós conseguimos desempenhar um bom futebol, através do nosso trabalho, do dia a dia, da comissão técnica, do professor Vinícius Munhoz que passou uma filosofia diferente de trabalho que vinha sendo realizada no Rio Grande do Sul e na Divisão de Acesso,e nós desempenhamos bem, a torcida abraçou o time de uma forma espetacular, nos deu muita força.”

cassinho 4
Cássio teve duas passagens pelo Inter SM e não descarta voltar a defender o alvirrubro no ano que vem

O Internacional ainda não definiu sobre o segundo semestre,  por isso que os atletas estão indo para outros clubes, até mesmo para não correr o risco de ficarem parados. Cássio acertou com o Camburiú e pretende agora tentar conquistar o acesso com o time catarinense já que com o Inter SM a oportunidade bateu na trave.

IMG-20170614-WA0011
Lateral Esquerdo que defendeu o Inter SM na Divisão de Acesso vai vestir a camiseta do Camburiú neste segundo semestre. Foto: Arquivo pessoal

Sobre uma possível volta de vestir a camisa do Inter SM no ano que vem, Cássio não descarta, afinal de contas, segundo  o lateral, aqui  no Inter ele se sente em casa ” Este foi minha segunda passagem pelo clube e eu já me sinto em casa, e se tiver oportunidade ai da presidência, alguém entrar em contato comigo para voltar no ano que vem, certamente entrando em um acordo, eu voltaria tranquilamente  porque eu jogando pelo Inter SM eu já me sinto em casa. ”

Cássio já está em Santa Catarina e já se apresentou no Camburiú Esporte Clube. O Campeonato catarinense da série B começa no dia 02 de julho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s