Inter SM não deve participar da Copinha da FGF no segundo semestre

Após encerrar a participação na Divisão de Acesso,  a diretoria, e principalmente o departamento de futebol do Inter SM, já começou a pensar no andamento do clube para o segundo semestre, e para o ano que vem.  O ideal era manter o clube com o futebol o ano todo, porém,  todos sabem que isso demanda investimento e planejamento, e para não perder o bom trabalho que foi feito no primeiro semestre, o Inter SM não deve ter futebol no segundo semestre, ao menos nesse ano.

Em encontro  na noite desta segunda-feira, 19,  no Estádio Presidente Vargas, torcedores e membros da direção do clube discutiram ideias e ações para a continuidade do ano. Uma comissão de torcedores foi formada para planejar, desde agora, um Plano de Sócio Torcedor para levar ainda mais pessoas ao Estádio Presidente Vargas.  Outra ação a ser desenvolvida é um  calendário de eventos para não deixar, de forma alguma, o clube parado.

IMG_20170619_202439873
Encontro de torcedores e direção do Inter SM para planejar ações neste ano já que é muito difícil acontecer o futebol no segundo semestre

Sabendo da importância de uma boa organização e  de um bom planejamento para profissionalizar ainda mais o clube, jogar a Copinha no segundo semestre poderia estragar o bom trabalho que foi feito até agora, já que, o Inter SM não teria, até o momento, o investimento necessário para manter o futebol o ano todo. Por isso, o  Diretor de Futebol  do Internacional, Cézar Saccol acha inviável, agora, fazer futebol no segundo semestre: ” É importante a gente manter o trabalho que foi feito neste primeiro semestre, não deixar essa chama apagar, já que não vamos ter condições de participar de uma Copinha, porque todo mundo já sabe, por questões financeiras, mas aproveitar esse período para fazer o planejamento(…). Eu vejo que provavelmente a gente não vá participar da Copinha no Segundo semestre,  só se até o dia 03 ( dia para confirmar a participação à FGF), daqui a pouco surja uma novidade, mas eu não vejo isso aí aparecer do nada.”

Dar continuidade ao trabalho mesmo não tendo futebol no segundo semestre, é projetar o ano que vem, e manter a comissão técnica trabalhando desde agora para a Divisão de Acesso de 2018, e é exatamente essa a ideia do Departamento de Futebol. ” A gente já está pensando em manter a comissão técnica, que é o grande trunfo do ano pra gente, pra poder ter uma continuidade no trabalho. Mantendo a comissão técnica e montando esse planejamento , já com algumas ações este ano, que o clube possa fazer alguns eventos, alguma coisa  que movimente o clube, pelo menos mantém essa chama “, declara o Diretor de Futebol do clube.

O Importante é   não colocar os pés pelas mãos, e dar sequencia  ao trabalho desenvolvido até aqui. Organização e planejamento para formar uma equipe ainda mais forte para  Divisão de Acesso do ano que vem, levar o Clube a primeira Divisão, e aí sim, conseguir manter o futebol  o ano todo dentro do Internacional.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s