Riograndense não deve recorrer da punição do TJD e trabalha para a liberação do Estádio dos Eucaliptos

Após  a desistência na Terceirona Gaucha o Riograndense já teve sua punição definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD): Dois  anos afastado de competições oficias da Federação Gaucha de Futebol (FGF) e uma multa de R$ 100,00. Agora, o esmeraldino trabalha para a reorganização do clube.

O Conselho Deliberativo do Riograndense tem uma reunião marcada para o dia 05 de julho,  e a presença dos conselheiros serão indispensáveis já que serão pautados os próximo passos do esmeraldino. O Clube poderia até mesmo recorrer da decisão do TJD, mas segundo o presidente do Conselho Deliberativo,  Antonio Palharini, o Peninha, isso não deve acontecer : ” Vamos ver agora se vamos recorrer ou não, a gente tem um prazo ai, mas a princípio a gente não vai recorrer por entender que é o prazo que o Riograndense precisa ficar fora de competição para não chegar o outro grupo interno e dizer  que tem condições de fazer futebol profissional e depois as coisas não acontecerem dentro do contesto da normalidade que é terminar uma competição quando se começa. ”

16880568_10210509423105082_542069467_o
Presidente do Conselho Deliberativo do Riograndense, Peninha, acredita que o clube não vá recorrer da decisão do TJD. Foto: Felipe Tubino/ EsporteSul

Sobre um objetivo principal, isso está bem traçado pelo Riograndense: liberar o Estádio dos Eucaliptos até o final do ano, afinal de contas, não adianta fazer futebol sem Estádio, e agora o esmeraldino tem 02 anos para isso, como afirma Peninha: ” O objetivo principal é a liberação do Estádio, vamos fazer um esforço tremendo pra ver se a gente , da primeira data que a gente estipulou , a que é o final do ano. Até o final do ano a gente quer estar com o Estádio liberado, ou pelo menos  mandar algo para as autoridades e órgãos competentes para irem fazer a vistoria e entrar 2018 com o Estádio liberado, esse é o objetivo do Riograndense.”

O Riograndense que continua com  a Escolinha Feminina e os outros departamento do clube em funcionamento.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s