Ex- lateral esquerdo do Inter SM disputa a Semifinal da série B Catarinense

Enquanto  aqui no Rio Grande do Sul acontece no segundo semestre a Copa Paulo S’antana, em Santa Catarina  o Campeonato Série B está se encaminhando para sua reta final. Neste domingo, 24, acontecem os primeiros jogos da semifinal da segunda catarinense, e um  dos times que está na semi  é o Camboriú,  clube que o Ex-lateral  esquerda do Inter  SM, Cássio, defende.

Cássio é titular da equipe catarinense, e  encara a sua segunda semifinal do ano.  Defendendo o Inter SM no primeiro semestre, Cássio foi  peça importante  para  que o alvirrubro pudesse chegar tão perto da primeira Divisão Gaucha, e agora,  quer ajudar o Camboriú a conquistar uma das vagas para a Série A do campeonato de Santa Catarina ” Nosso primeiro objetivo era a classificação para a segunda fase,  e nós alcançamos nosso objetivo. Foi muito difícil, a competição é bem disputada, conseguimos a classificação no último jogo.  (…)Eu estou focado aqui no Camboriú,  e quero tentar esse acesso, que já me trás muito mais experiência”, comenta Cássio.

WhatsApp Image 2017-09-18 at 20.42.29
Ex-lateral do Inter SM, Cássio, vai disputar a semifinal da série B Catarinense, na busca pelo Acesso. Foto: Arquivo pessoal

Cássio é um dos nomes cotados pela Diretoria de Futebol do Inter SM a voltar a atuar no alvirrubro na Divisão de Acesso do ano que vem.  Sobre uma possível volta, Cássio disse  que tem no Inter SM sua segunda casa, e não descarta voltar a vestir a camisa 6  do time de Santa Maria ” Já me sinto de casa no Inter de Santa Maria, vi que trocou a presidência, mas ainda não fui procurado, mas eu creio que deixei as portas abertas, sempre fui um profissional comprometido, e se a direção achar que minha volta for para o bem do clube, eu deixo as portas abertas, porque sempre foi um sonho meu trazer o Inter de  Santa Maria à elite do Futebol”.

O Camboriú disputa  a semifinal com o Hercílio Luz, e Marcílio Dias joga contra o Concórdia. Além do lateral Cássio,  o Camboriú conta na sua equipe com ex-lateral do Riograndense Darlen, e tem como técnico, o também ex- Riograndense Rodrigo Bandeira

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s