Enquanto aqui no Rio Grande do Sul acontece no segundo semestre a Copa Paulo S’antana, em Santa Catarina o Campeonato Série B está se encaminhando para sua reta final. Neste domingo, 24, acontecem os primeiros jogos da semifinal da segunda catarinense, e um dos times que está na semi é o Camboriú, clube que o Ex-lateral esquerda do Inter SM, Cássio, defende.
Cássio é titular da equipe catarinense, e encara a sua segunda semifinal do ano. Defendendo o Inter SM no primeiro semestre, Cássio foi peça importante para que o alvirrubro pudesse chegar tão perto da primeira Divisão Gaucha, e agora, quer ajudar o Camboriú a conquistar uma das vagas para a Série A do campeonato de Santa Catarina ” Nosso primeiro objetivo era a classificação para a segunda fase, e nós alcançamos nosso objetivo. Foi muito difícil, a competição é bem disputada, conseguimos a classificação no último jogo. (…)Eu estou focado aqui no Camboriú, e quero tentar esse acesso, que já me trás muito mais experiência”, comenta Cássio.

Cássio é um dos nomes cotados pela Diretoria de Futebol do Inter SM a voltar a atuar no alvirrubro na Divisão de Acesso do ano que vem. Sobre uma possível volta, Cássio disse que tem no Inter SM sua segunda casa, e não descarta voltar a vestir a camisa 6 do time de Santa Maria ” Já me sinto de casa no Inter de Santa Maria, vi que trocou a presidência, mas ainda não fui procurado, mas eu creio que deixei as portas abertas, sempre fui um profissional comprometido, e se a direção achar que minha volta for para o bem do clube, eu deixo as portas abertas, porque sempre foi um sonho meu trazer o Inter de Santa Maria à elite do Futebol”.
O Camboriú disputa a semifinal com o Hercílio Luz, e Marcílio Dias joga contra o Concórdia. Além do lateral Cássio, o Camboriú conta na sua equipe com ex-lateral do Riograndense Darlen, e tem como técnico, o também ex- Riograndense Rodrigo Bandeira