Após Inter SM, União Frederiquense e São Gabriel anunciam os técnicos para a Divisão de Acesso 2018

Apenas três clubes que  disputam a Divisão de Acesso definiram seus técnicos para a temporada 2018.  Os Três Clubes decidiram por manter os treinadores desta temporada.

O Inter SM anunciou a permanência de Vinícius Munhoz  no comando alvirrubro já no mês de julho, sendo o primeiro clube a oficializar o treinador para 2018. Neste mês de outubro, mais dois clubes do Interior do Estado fizeram os seus anúncios.

O União Frederiquense confirmou a permanência de Júlio César Nunes no comando técnico. Junto com Júlio César, retorna  ao Leão da Colina o preparador físico Pedro Evandro Francke. Conforme a Diretoria do União, a permanência de Júlio Cesár e para dar sequência às atividades para a próxima temporada. Em breve o União Frederiquense deverá anunciar o complemento da comissão técnica, juntamente com os primeiros reforços para a temporada de 2018.

jcn
Júlio César Nunes permanece no comando do União Frederiquense para a Divisão de Acesso. Foto: Arquivo pessoal

Já na Região Central, quem volta a comandar a equipe de São Gabriel é  Badico Costa, velho conhecido dos alvirrubros.  Badico assumiu a equipe do São Gabriel no decorrer da Divisão de Acesso  após a saída de Círio Quadros. O treinador conseguiu  livrar o São Gabriel do Rebaixamento, e com isso caiu no agrado da Direção e dos torcedores gabrielenses.  Badico volta ao Estádio Sílvio de Faria Corrêa, e juntamente com a direção , começa a montagem do Elenco para  Divisão de Acesso 2018.

badico2
Badico Costa é anunciado pelo São Gabriel como técnico da equipe para 2018. Foto: Up Esportes
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s