Atacante que foi destaque no Inter SM na Divisão de Acesso desse ano acerta com o Avenida

16/11/17

O ‘Ligeirinho’ do Inter SM na Divisão de Acesso desse ano já escolheu seu novo manto para o ano de 2018. Com uma velocidade incrível pelos lados do campo, com boa transição e com visão de jogo, o jovem atacante Ayrton que defendeu o  Inter SM é a mais nova contratação do Avenida para o Gauchão 2018.

Ayrton tem características bem marcantes, e veste mesmo a camisa do clube, foi muito adorado e aplaudido pelos torcedores alvirrubros, com quem mantinha um carinho especial. Dentro de campo dava dificuldades para  os zagueiros adversários, e atravessa o campo com a bola em uma velocidade difícil de alcançar.  Ayrton foi uma das peças importantíssimas na campanha do Inter SM  na Divisão de Acesso .’

ayrton 1
Atacante Ayrton que defendeu o Inter SM na Divisão de Acesso desse ano acerta com o Avenida na disputa do Gauchão

No segundo semestre desse ano, o ‘Ligeirinho’  acertou com o Concórdia de SC  na disputada da Série A2 catarinense. No Galo do Oeste Ayrton conseguiu o feito que aqui no Inter SM bateu na trave: Conquistar a vaga para a série  do Campeonato Estadual. Ayrton ajudou o Concórdia a subir para a Elite do Futebol Catarinense.

Sobre o acerto com o Avenida o jovem atacante disse que já tinha sido procurado pela equipe de Santa Cruz do Sul logo no início do Campeonato catarinense: ” Eu logo no começo do catarinense, o Avenida já tinha me contactado e aí logo entramos em um acordo apalavrado. Passado algumas semanas eles falaram com meu empresário e aí fechamos um pré contrato. No final do campeonato depois da conquista o Concórdia tentou renovar comigo mas como já tinha acertado com o Avenida bem antes,  cumpri minha palavra e escolhi o Avenida. ”

Ayrton era um nome que Vinícius Munhoz gostaria de ter novamente na sua equipe, inclusive Munhoz chegou a falar  com Ayrton, porém, analisando as propostas, o atacante  optou pelo Avenida: ” Ainda falei com o professor Vinícius Munhoz , ele queria meu retorno só que falei pra ele sobre a proposta e ele nem quis mais continuar a falar sobre isso porque ele é um treinador que além de ajudar os jogadores dentro de campo, ele também tenta sempre ver o jogador feliz longe dele”, afirma Ayrton.

O Atacante era o jogador que corria no lado  das Arquibancadas no Estádio Presidente Vargas , e ouvia os gritos dos milhares de torcedores alvirrubros que gritaram seu nome, e o incentivavam dentro de campo. Esse carinho da torcida  do Inter SM marcou Ayrton, que aproveitou para deixar um recado a todos de Santa Maria:

” Fico muito feliz por tudo que a cidade de Santa Maria fez por mim e que vou levar pra sempre no meu coração todo apoio nos jogos. Me marcou. E que Deus abençoe o clube pras novas temporadas.”

Ayrton se apresenta no Santa Cruz no dia 20 de novembro, e ai começa a preparação para a Série A do Campeonato Gaucho, e ele tem as melhores das expectativas defendendo o time do Estádio dos Eucaliptos: ” Eu apresento dia 20 agora lá em Santa cruz. Eu espero que seja uma ano muito abençoado profissionalmente pra mim, espero que lá eu possa ter sequência e com isso ganhar experiência para poder se Deus quiser ter novas propostas para um grande clube. Já ouvi inúmeras boas coisas da equipe do Avenida e tenho certeza que vão me tratar como um verdadeiro profissional e é isso que nós jogadores queremos, um tratamento justo.”

 

A

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s