Inter SM está com 80% do plantel formado para a Divisão de Acesso 2018

24/11/17

Os meses de novembro e dezembro são decisivos na formação de elenco para a Divisão de Acesso 2018. As inscrições para a Série A acabaram, e o mercado abre ainda mais. Segundo um  planejamento traçado desde o término da série A2  neste ano, o Inter SM chega ao final do mês de novembro 80% do seu plantel formado.

Não fugindo muito do que foi esse ano, porém, com mais investimento e com  o projeto de  ter futebol o ano todo em 2018, o alvirrubro chega  mais forte  nesta Divisão de Acesso. De acordo com o Diretor Executivo do Inter SM Cezar Saccol,  o clube conseguiu buscar atletas com características à mais para o ano que vem : ” A gente vai com uma equipe melhor, eu acredito, em relação ao que foi apresentando esse ano (…) e a gente pode ter atleta com características à mais em relação ao que a gente estava esperando dos atletas desse ano de 2017. ”

De acordo com Saccol 80% do elenco está formado e o planejamento é  que na primeira semana de dezembro seja batido o martelo e a equipe esteja totalmente fechada. Um Inter SM que  vai vir com uma mescla de atletas que conhecem o futebol do Interior, outros que retornam ao Inter Sm e também a aposta de jogadores que virão pela primeira vez ao Sul do Brasil: ” A gente procurou trazer alguns jogadores que a gente entende que foram bem agora na Divisão de Acesso; Alguns jogadores conhecidos aqui no Estado e alguns jogadores também desconhecidos, que vão vir pela primeira vez disputar um campeonato de Divisão de Acesso. Um mescla que a gente entende que vai melhorar o nível do time. E a gente tem essa aposta para que o Internacional possa figurar agora, não pensando  naquela ideia de ‘ ah vamos jogar para não cair’, hoje o Internacional tem uma realidade um pouco diferente, a gente vai entrar pra brigar, para tentar essa vaga, mas com o pé no chão”, afirma Saccol.

Com 80% do elenco formado, o único anúncio feito  foi do Zagueiro Capitão Alvirrubro, Dionatan  Garcia. Até o início da pré-temporada, na primeira semana de janeiro, o Clube deve anunciar apenas mais um ou dois jogadores já que o Inter SM não trabalha com o pré-contrato.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s