Zagueiro Capitão do Inter SM no Acesso deste ano volta a vestir a camisa alvirrubra em 2018

21/11/17

O Inter SM anunciou o primeiro atleta da temporada 2018. O zagueiro Dionatan Garcia, de 21 anos, capitão do alvirrubro durante a Divisão de Acesso 2017, é o primeiro contratado para defender o Inter SM na temporada 2018. Natural de Rosário do Sul, Dionatan defende as cores do Inter SM desde 2015. E nesse ano, após o fim da Divisão de Acesso, o zagueiro teve uma passagem pelo Marcílio Dias, clube da cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

O zagueiro  alvirrubro tem as melhores expectativas para a próxima temporada: ” Depois dessa passagem de 2017, onde quase conseguimos o acesso, espero que em 2018 a gente seja feliz e volte em 2019 disputando a série A do Gauchão. Eu venho com esse pensamento de procurar o acesso. A gente tem tudo para conquistar, eu já conheço o professor Vinicius Munhoz e o trabalho dele, tenho certeza que em 2018 não escapa, a gente vai conseguir.”

dionatan
Zagueiro e Capitão alvirrubro em 2017, volta a defender as cores do Inter SM na Divisão de Acesso 2018

Dionatan é prata da casa, e é um zagueiro diferenciado pela pouca idade que tem. Muito bom em bolas aéreas, defendeu  muito bem o Inter SM, onde, quando preciso, atuou como volante e até mesmo de Lateral Direito em algumas situações.   Dionatan é o primeiro a ser anunciado pelo Inter SM, e até o início da pré-temporada, marcada para começar na primeira semana de janeiro, o alvirrubro não deve fazer muitos anúncios já que, não trabalha com pré-contrato.

Foto capa e texto: Assessoria do Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s