Entrega dos laudos para a Liberação do Estádio do Riograndense deve acontecer na metade do mês de Abril

07-03-2018

O Riograndense realizou na noite desta terça-feira, 06,  no Hotel Don Rafael, no Cerrito, o tradicional Jantar do Periquito. Na ocasião, foi apresentada a situação da liberação do Estádio dos Eucaliptos.

Com a presença de mais de 100 pessoas, entre sócios, e apoiadores, os engenheiros que  trabalham  na Liberação do Estádio do Bairro Perpétuo Socorro, falaram sobre o trabalho que vêm fazendo no Riograndense.  De acordo com o Engenheiro Vilmar Figueró, os Laudos do Estádio dos Eucaliptos devem ser entregues para o Corpo de Bombeiros  na metade do mês de Abril, e a partir daí os bombeiros poderão fazer a Vistoria do Estádio. ” Nós estamos fazendo um projeto de reestruturação do Estádio dos Eucaliptos. Entre essas restruturações está o PCCI ( plano de Prevenção contra Incêndio), no qual a gente tem a pretensão de liberar  o Riograndense até 2023. Os laudos das portarias já estão prontos, o projeto já está tudo pronto, e a gente vai encaminhar ao Corpo de Bombeiros (…) em torno de um mês, a gente já pode fazer a vistoria”.

Após a Vistoria  e liberação do Bombeiros, Brigada Militar e Vigilância Sanitária, o Riograndense estará apto a  realizar jogos profissionais. Uma das ações estruturais para liberar o Estádio, é que, o Riograndense vai ter que retirar as arquibancadas que ficam atrás do gol, à oeste do Estádio. Após  todos os trâmites legais, e as liberações, o Riograndense  se organiza para voltar a formar equipe para o Futebol Profissional, no caso, a volta do Esmeraldino na Terceirona Gaucha.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 20.55.44
Mais de Cem pessoas estiveram presentes do Galeto Periquito, na noite de terça-feira, 06
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s