Inter SM tem semana focada para o jogo contra o Bagé, no sábado

08/03/18

O Inter SM tem  toda esta semana para se preparar para enfrentar o seu segundo adversário na Divisão de Acesso, o Bagé. O jogo  acontece no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, neste sábado, dia 10, as 16h.

O treino desta quarta-feira, 07, foi de análise de vídeo, e organização da equipe. Antes de entrar  para os trabalhos com bola nos gramados da UFSM, a equipe alvirrubra assistiu o jogo de estreia contra o Aimoré para analisar os erros e acertos. A análise  do jogo que serve para mostrar para os jogadores o comportamento em campo, e onde foram as falhas.

Já em campo, os jogadores fizeram um trabalho de 7 contra 7,  com a utilização de dois coringas e  sete jogadores  de apoio nas extremidades. Trabalhando compactação, fechamento de espaços, e pressão.  A Atividade  que foi comandada  pelo auxiliar técnico Guille.

O zagueiro Dionatan , e os volantes Théo e Matheus Escarabajal ficaram de fora do trabalho, e treinaram em separado. Dionatan com desconforto no adutor Direito e Théo sentindo um pouco a posterior do joelho direito, foram poupados, mas devem estar a disposição do Técnico Vinícius Munhoz para o jogo de sábado. Já Escarabajal se recupera de lesão, estão liberado pelo departamento médico e deve voltar ao trabalho com o grupo ainda essa semana, porém, não deve ser relacionado para o jogo contra o Bagé.

Já o volante Cabeça foi expulso contra o Aimoré e está fora dessa partida.  Sem Jonathan Cabeça, quem ganha a oportunidade de voltar como titular é Dudu Mazão, que acabou ficando fora em alguns amistosos e na estreia devido a uma lesão, mas agora já está totalmente recuperado. Ele  e Théo devem fazer a dupla de volantes contra o Bagé.

Já no comando de Vinícius, o elenco alvirrubro fez um treino tático em campo reduzido. Sem Dionatan  e Théo, para o treino desta quarta-feira, entraram Manolo e Prestes.  O time  de cima no treino de ontem foi João Paulo; Maldonado, Manolo, Giordano, Lucas; Prestes, Dudu Mazão; Santana, Jardisson, Pablo; Paulo Henrique. Ainda durante o trabalho Maldonado deu lugar para Padel e Prestes para Chiquinho.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.12.29
Trabalho Tático em campo reduzido em preparação ao jogo contra o Bagé no sábado

Nesta quinta-feira, 08, a equipe voltou a treinar, no Estádio Presidente Vargas, mas dessa vez com os portões fechados, sem a presença da imprensa.

Inter SM enfrenta o Bagé, pela segunda rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida está marcada para as 16h  deste sábado, dia 10 de março. O alvirrubro que vai atrás dos primeiros pontos na tabela. O Bagé venceu o São Gabriel na estréia do Acesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s