São Gabriel e Santa Cruz com mudanças no comando técnico

23/03/18

A Divisão de Acesso completa a sua 4ª Rodada, e quando o resultado não vem, algumas mudanças devem ser feitas. Foi isso que São Gabriel e  Santa Cruz do Sul fizeram.

Já na quarta-feira, 21, após a derrota para o Lajeadense, o Técnico do Santa Cruz, Hélio Vieira já havia pedido o seu desligamento do Clube, o que foi aceito pela direção do Galo, que nesta sexta-feira, 23, já anunciou o novo comandante da equipe: Marcelo Mabilia ( ex técnico do Pelotas).

O resultado esperado também não veio para o São Gabriel, que acabou empatando com o Inter Sm na noite desta quinta-feira, 22, na Terra dos Marechais. A conquista de um ponto não tirou a equipe Gabrielense da lanterna do Grupo, e  com isso o técnico Paulo Mattos foi demitido. Sobre possíveis substitutos de Paulo Mattos, fala-se em Paulo Henrique Marques, que treinou o São Luiz de Ijui agora no Gauchão, mas ainda nada foi anunciado, e para o jogo do São Gabriel neste domingo, quem deve assumir o comando é o auxiliar técnico da equipe.

4ª Rodada da Divisão de Acesso e duas mudanças de comando técnico. Futebol é assim, se o resultado não vem, algo tem que ser feito, alguma peça deve ser mexida, alguma mudança tem que acontecer para que o time volte a ter objetivos, volte a lutar e ir em buscas de pontos para classificar.

 

Fotos capa: Supertreinadores e Assessoria São Paulo de Rio Grande

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s