Inter SM vence o Guarani-VA e entra no G4 do Grupo

26/03/18

O Inter SM conquistou mais uma vitória em casa, jogando contra o Guarani-VA neste domingo, 25. Mais uma vez com oscilações entre os tempos, a equipe alvirrubra fez um a zero em cima do Guarani e conquistou três pontos, entrando no G4 do grupo.

Inter SM e Guarani -VA entraram em campo com a mesma pontuação na tabela, e os dois times só pensavam em vitória. O  Inter SM com mudanças na equipe em relação aos outros jogos, onde mais uma vez o Técnico Vinícius Munhoz não conseguiu repetir a escalação.

No primeiro tempo um Inter SM dominando a partida, com chances claras de gol. Logo aos 2 minutos de partida, Jackson levou perigo ao gol do Guarani, arriscando um chute na entrada da área. E assim foi a pressão do Inter SM em todo o primeiro tempo, com chances de Jackson, Jardisson, Théo, Maldonado, e Pablo. E  foi nessa pressão e criação que o Inter SM abriu o placar, aos 21 minutos. A jogada foi muito bem construída,  primeiro com Jardisson, que conseguiu passar por três marcadores, chutou, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Pablo, que na linha de fundo cruzou para área na cabeça de Chiquinho, que não perdoou, o capitão alvirrubro colocou essa bola pra dentro do gol, abrindo o placar no Estádio Presidente Vargas: 1 para o Inter SM, 0 para o Guarani-VA.

29572686_1913514468690229_7263476971106370341_n
Inter SM vence o Guarani-VA e entra no G4 do Grupo. Foto: Assessoria Inter SM

O Inter SM continuou dominando no primeiro tempo. Aos 29min Dudu Mazão, que vinha muito bem na partida, foi tirar uma bola, e sentiu a posterior da coxa direita, e não pode mais continuar, no lugar dele, Théo entrou.  E foi Théo que teve uma chance de gol, com uma tabela com Jardisson, Théo de fora da área deu um chutasso, fazendo o Goleiro Otávio do Guarani trabalhar, espalmando essa bola e tirando o perigo da área do Guarani.  Um primeiro tempo em que o Inter SM poderia ter ampliado ao placar, pois deve quase a totalidade de domínio da partida.

dudu
Volante Dudu Mazão sente a posterior da coxa e deixa o jogo dando lugar ao volante Théo. Foto: Assessoria Inter SM

No segundo tempo  o Inter SM decaiu, e o Guarani-VA soube aproveitar as chances e cresceu. A primeira bola do time adversário foi aos 7min com Noninha,  com um belo chute fora da área, fazendo o Goleiro João Paulo espalmar. O Guarani -VA ainda teve chances com Alagoano, Noninha e João.  Na segunda etapa era o Guarani que tinha mais chances de empatar, do que o Inter de ampliar. Com os desgastes,  e até mesmo por estratégia, o técnico Vinícius Munhoz acabou fazendo as trocas: Colocando o centroavante Paulo Henrique no lugar de Jackson; e Manolo no lugar de Lucas, que saiu mais uma vez devido à câimbra.

Aos 42min o Guarani de Venâncio teve o atleta Vinícius expulso, com dois cartões amarelos.  O Inter SM até tentou aproveitar avantagem numérica para pressionar, mas o  crianção não veio e o gol acabou não saindo. Final de partida no Estádio Presidente Vargas: Inter SM 1 x 0 Guarani-VA.

Com a Vitória, o Inter SM conquistou três pontos, chegou a sete, e à quarta colocação na Tabela, entrando no G4.  O próximo confronto alvirrubro é nesta quarta-feira, 28, as 20h30min, contra o Lajeado fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA: 

INTER SM:  João Paulo; Maldonado, Dionatan, Paulo Henrique, Lucas (Manolo); Jonhatan Cabeça, Dudu Mazão ( Théo); Chiquinho, Jardisson, Pablo; Jackson( Paulo Henrique) ;

GUARANI-VA:  Otávio; Giovani, Rafael, Manoel Junior, Vinícius; Guto, Sampson; William, Gabriel Carioca (Alagoano), João ( Noninha); Thales (Guilherme) .

CARTÕES:  Dionatan, Lucas (I) (A); Rafael (GV) (A), Vinícius (GV) (2A) (V)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s