Inter SM muda para enfrentar o Lajeandense nesta quarta-feira

28/03/18

O Inter SM realizou seu último e primeiro trabalho da semana , nesta terça-feira, 27, antes de enfrentar a equipe do Lajeadense, fora de casa, nesta quarta-feira, 28, pela 6ª Rodada das Divisão de Acesso.

Com a semana curta, o foco foi a recuperação dos Atletas, e devido a isso o Técnico Vinícius Munhoz deve fazer algumas mudanças na equipe, e pela sexta vez o Inter SM entra em campo com uma formação diferente.

NO trabalho desta  terça-feira, 27, a equipe fez um 10 contra 10 e um coringa, e após  outro trabalho tático, onde o Técnico mostrou as prováveis mudanças na equipe.

O principal desfalque é o volante Dudu Mazão, com dores da posterior esquerda da coxo. Dudu saiu  com muita dor no jogo contra o Guarani-VA,  fez exames na segunda-feira, e foi contatado lesão de Grau 1. De acordo com o preparador físico da equipe, Otávio Bettega, Mazão  já está em tratamento, fazendo gelo, e fisioterapia.  Não há uma previsão concreta de quando Dudu vai poder voltar aos trabalhos com a equipe, vai depender da sua recuperação, mas segundo Otávio isso deve levar em torno de 20 à 30 dias.

Dudu-mazão-inter-sm-nn6jtsxw3nfbtph5bmbgol5gpjrlkdxnp2i16jqcia
Volante Dudu Mazão sentiu a posterior da coxa esquerda e deve desfalcar a equipe alvirrubra por alguns dias. Foto: Bruno Tech/EsporteSul

Vinícius acaba promovendo mudanças em  todos os setores da equipe. Sem Dudu, Théo volta ao meio campo. Na defesa,  Manolo entra e Paulo Henrique ocupa a posição de Lateral Esquerdo no lugar de Lucas, que sofre com câimbras, e na frente, Jardisson sede lugar à Rafinha. Com isso, o provável Inter para enfrentar o Lajeadense tem: João Paulo; Maldonado, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique; Théo, Cabeça; Chiquinho, Pablo, Rafinha; Jackson.

Já o Lajeadense deve encarar o Inter SM com :  Vitor, Cambraia, Du, Dadalt e Higor, Monteiro, Abreu, Roger é Ariel, Cadu e Padu.

Após esse trabalho tático, o Técnico Munhoz ainda trabalho bola parada, ofensiva e defensiva, estendendo o treino até o pôr do Sol.

O Inter SM busca nesse jogo contra o Lajeadense sua primeira vitória fora de casa. O alvirrubro é o quarto da tabela com 7 pontos, e logo atrás vem o Lajeadense com 6. É uma partida decisiva para a sequência da Competição. O Jogo está marcado para esta quarta-feira, 28, as 20h30min.

 

Fotos: Bruno Tech/EsporteSul 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s