Inter SM encaminhado para enfrentar o Lajeadense

12/04/18

O Inter SM segue seus treinamentos visando o importante confronto contra o Lajeadense neste domingo, as 16h, no Estádio Presidente Vargas. Jogo que vale 6 pontos, já que, as duas equipes brigam, pela quarta colocação na tabela do grupo A.

E foi na tarde desta quarta-feira, 11, que o Técnico Vinícius Munhoz fez seu primeiro esboço da provável equipe que entra em campo no domingo. A dúvida fica no setor ofensivo alvirrubro, porém, não deve ocorrer muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o Pelotas .  Quem está fora é o centroavante Paulo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Lajeadense.

No trabalho tático realizado no Estádio Presidente Vargas,  o provável Inter vem com João Paulo, Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana ; Chiquinho, Rafinha ( Jardisson), Pablo; Jackson.

interrr
Inter SM projetado para enfrentar o Lajeadense neste domingo

No decorrer do trabalho, Munhoz tirou Rafinha e colocou  Jardisson. E na última etapa do treino tirou Jackson e colocou o atacante Jeorge. Jeorge que teve seu nome divulgado no BID no final da tarde de quarta-feira, e está a disposição do Técnico Vinícius Munhoz.

A boa notícia é que Jeorge está liberado, porém, ainda sem condições de atuar os noventa minutos, conforme explica o Preparador Físico Otávio Bettega : ” Alguns minutos de partida ele  está disponível sim, mas acredito que todo o jogo ele não vai aguentar por ter esse pouco tempo de trabalho aqui(…) Mas aos poucos ele vai entrando e ganhando ritmo de jogo, mas tem que ser aos poucos até mesmo pra gente não lesionar o jogador.”

Quem também está liberado e a Disposição do Técnico é o volante Dudu Mazão, que está 100% recuperado da sua lesão na posterior da coxa, porém, como é uma lesão reincidente, demanda um pouco mais de cuidado. Mazão treinou normalmente com o grupo, e pode ser relacionado para o jogo contra o Lajeadense, no domingo.

O Inter SM segue  as atividades nesta quinta-feira, 12, onde está marcado análise de vídeo as 15h e logo após treino no Estádio Presidente Vargas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s