Inter SM vence o Lajeadense e ingressa no G4

16/04/18

O Inter SM entrou em campo neste domingo, 15,  contra o Lajeadense pela  nona rodada da Divisão de Acesso. Um jogo que valia seis pontos, já que, as duas equipes buscavam estar no G4 do  Grupo A. Quem levou a melhor foi a equipe alvirrubra, que acabou vencendo por 3 a 1.

O Inter SM entrou em campo já sabendo da importância desse jogo, e que nenhum resultado se não a vitória  era o suficiente. Duas equipes, o Lajeandese em 4° e o Inter SM em 5°, era o  jogo decisivo para ver quem entraria ( no caso o Inter), ou permaneceria ( Lajeadense), na zona de classificação do Grupo A.

Um Inter SM superior, com uma defesa  segura, um meio campo armador, e um ataque criador. Sabia-se que não seria tão fácil, porém, o Inter SM já vinha mostrando superioridade perante os adversários, o que  faltava era o gol, e esse não foi o problema desta tarde.

No primeiro tempo o Inter já mostrava domínio de jogo e maior posse de  bola, chegava   muitas  vezes, e  tinha uma postura ofensiva, por mais que o Lajeadense marcasse em linha alta, o que em alguns momentos dificultava a saída de bola Alvirrubra.  O primeiro gol do Inter SM surgiu de uma jogada bem trabalhada, saído lá da defesa, e chegando aos pés de Chiquinho, que aos 29 min,  foi o melhor garçom, e serviu Pablo, em um passe de gala. Pablo dominou a bola, ingressou na área, e na saída do goleiro Vitor Luiz, colocou a bola por cima dele, encobrindo o goleiro do Lajeadense, e fazendo o primeiro gol do Inter SM na partida.  Inter SM 01 x 00 Lajeadense. 

Na primeira etapa, o Inter ainda teve chances com Jackson, que ingressou algumas vezes na área do Lajeadense; com o lateral Paulo Henrique, que entrou na área e a bola acabou sendo desviada em escanteio;  e na bola parada com Santana.  Já o Lajeadense demostrou perigo em um escanteio. Na cobrança, quase um gol Olímpico, onde o goleiro João Paulo teve que se espichar para fazer a defesa.

Na segunda etapa, o Inter SM mais uma vez se mostrou bastante ofensivo, e foi logo no primeiro minuto de jogo que o alvirrubro ampliou o placar. Jackson, em contra ataque,   cruzou uma bola na área, e na tentativa de afastar o perigo o zagueiro do Lajeadense se atrapalhou e colocou o braço na bola. Pênalti a favor do Inter SM. O Jack Gol da Baixada foi quem pegou a bola e colou na linha do Pênalti. Ele ajeitou a bola e soltou a bomba, no meio do gol em meia altura, fazendo o segundo do Inter SM. Inter SM 02 x 00 Lajeadense.

inter laje
Jackson marca o segundo Gol do Inter SM, de Pênalti. Foto: Assessoria Inter SM

O Inter Sm é quem procurava ampliar, e o Lajeadense apenas se defendia. O alvirrubro teve boa chance com Jackson,  onde o Goleiro Vitor Luiz salvou; no chute de fora da área de Rafinha, onde mais uma vez o goleiro do Lajeadense espalmou;  Ainda com Jackson, em uma falha da zaga, o goleiro Vitor Luiz, brilhou mais uma  vez salvando sua equipe. O Lajeadense respondeu passado os 20 minutos, em um desvio  na zaga do Inter SM, colocando a bola na rede pelo lado de fora. No escanteio,  uma bola  fechada, que trouxe perigo ao gol alvirrubro.

No decorrer da segunda etapa, o Técnico Vinícius Munhoz fez suas trocas.  Teve a estreia do centroavante Jeorge, que entrou no lugar de Jackson; também teve o Jardisson entrando no lugar de Chiquinho, e Dudu Mazão na saída de  Cabeça. E foi em uma jogada dos reservas que surgiu o terceiro gol alvirrubro, aos 40min. Jeorge em uma boa jogada em velocidade pela direita, cruzou a bola na área para Jardisson, que dominou e chutou, o goleiro do Lajedense espalmou, e Jardisson não deixou passar, e na segunda tentativa colocou a bola para dentro, marcando o terceiro. Inter SM 03 x 00 Lajeadense. 

O Lajeadense descontou logo em seguida,  aos 42min, em um descuido da parte defensiva do Inter SM.  Em uma bola  cruzada, a sobrou para o capitão do Lajeadense, Cris Jamaica,   que chutou e não deu para o goleiro João Paulo. O gol de honra do Lajeadense. Inter SM 03 x 01 Lajeadense. 

A última tentativa foi do estreante Jeorge. Em uma bonita tabela com Jardisson, ele limpa o marcador, e chuta, a bola sai a direita do gol do goleiro do Lajeadense. Fim de jogo: Inter SM 03 x 01 Lajeadense.

inter laje 2
Inter SM consegue uma vitória importante e ingressa no G4. Foto: Assessoria Inter SM

Com a vitória, o Inter SM soma três pontos, fica com 13 pontos e ingressa no G4 do Grupo A. Agora, o Inter SM busca a primeira vitória fora de casa, onde enfrenta o Guarani-VA nesta quarta-feira, 18.

FICHA TÉCNICA: 

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Cabeça ( Dudu Mazão), Santana; Chiquinho (Jardisson), Rafinha, Pablo; Jackson (Jeorge);

Lajedense: Vitor Luiz; Mano ( Cambraia), Dadalt, Du, Higor; Diego (Galópolis), Roger (Padú); Cris Jamaica, Juninho Pavi; Índio, Rael.

Cartões Amarelos: Rafinha (I); Du, Índio, Cambraia (L)

 

Fotos: Assessoria Inter SM 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s