Inter SM vence sua primeira partida fora de casa e se mantém no G4 do grupo

19/04/18

O Inter SM conseguiu sua primeira vitória fora de casa, nesta quarta-feira, 18. A equipe do Técnico Vinícius Munhoz venceu o  Guarani-VA por 01 a zero, somou três pontos e permanece na zona de Classificação da Divisão de Acesso.

O Inter SM  já entrou em campo com uma postura um pouco diferente  do que vinha demostrando fora de casa, e isso mostrada que a equipe alvirrubra, mesmo no campo adversário, ia atrás da vitória, para cima do Guarani-VA. E não demorou muito para o Inter SM já fazer suas primeiras investidas no campo adversário.

O gol do Inter SM saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada trabalhada da equipe alvirrubra,a bola sobrou para Pablo, que dominou, e lançou em profundidade par Jackson, que entrou na área, passou pelos marcadores, e na saída do goleiro Otávio,  ele não perdeu a chance, e colocou a bola pra dentro, fazendo o primeiro gol do Inter SM fora de casa nesta Divisão de Acesso.  Guarani-VA 00 x 01 Inter SM.

17651a39-1cc7-44fd-bef2-c3d9a703566c
Inter SM faz seu primeiro gol fora de casa, e conquista sua primeira vitória fora de seus domínios. Foto: Rui Borgman/Folha do Mate

O Inter SM dominou a partida no primeiro tempo, e teve boas chances de ampliar o placar com Jackson, e em boas chegas no ataque. O Guarani -VA se defendia e tentava chegar principalmente com bolas pela linha da direita. Mas foi n bola parada que a equipe do Guarani teve sua melhor chance no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Rafael Ibiapino cobrou uma bela falta, praticamente frontal, que passou por cima da barreira alvirrubra. A bola ia entrando na gaveta, mas o Goleiro João Paulo do Inter SM deu um salto , alcançou a bola, e espalmou, impedindo o gol do Guarani.

Na segunda etapa, o Inter SM continuava apostando em uma jogo mais agressivo, porém,  a entrada de mais atacantes na equipe do Técnico Vanderson fez com que o Inter SM tivesse que trabalhar muito sua parte defensiva, fechando as linhas, e buscando um contra ataque.

Quem levou perigo primeiro na segunda etapa foi a equipe da casa, aos 27 minutos, em uma cabeça do Alagoano. Alagoano subiu sozinho dentro da área e cabeçou. O gol só não aconteceu porque mais uma vez o goleiro do Inter Sm estava esperto. João  Paulo fez uma defesa com os pés, e tirou o perigo da área alvirrubra. O Guarani até marcou, mas  o árbitro da partida deu impedimento no lance, aos 31 minutos.

1e110a57-0d46-4ddf-850b-e4fd6563b0dc
Com a Vitória, Inter SM se mantém no G4 do Grupo A. Foto: Rui Borgman/Folha do Mate

O Inter SM ainda teve algumas chances com chutes de Pablo e Jakson, porém, a partida terminou assim mesmo: Guarani-VA 00 x 01 Inter SM. Primeira vitória fora de casa na competição.

Com a Vitória, o Inter SM soma 16 pontos e é o quarto colocado do grupo A. Neste domingo, 22, as 16h, enfrenta o São Gabriel, em Clássico Regional , no Estádio Presidente Vargas.  Jogo este em que o técnico Vinícius Munhoz não vai poder contar com atacante Rafinha e nem com o volante/lateral Théo. Os dois receberam o 3 cartão amarelo e ficam fora da próxima partida.

FICHA TÉCNICA

Guarani-VA:  Otávio; Alisson, Rafael Klein, Vinícius, Wesley; Max ( Willian), Henrique; João Paulo (Kelvin); Rafael Ibiapino, Thales (Alagoano), Noninha;

Inter SM: João Paulo; Théo (Giordano), Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana; Chiquinho (Padel), Rafinha (Jardisson), Pablo; Jackson

Cartões Amarelo:  Théo, Rafinha, Santana, Pablo, Giordano (I);  Kelvin (GV)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s