Chuva atrapalha último treino do Inter SM antes de enfrentar o São Gabriel

21/04/18

O Inter SM realizou o último treinamento  neste sábado, 21, antes de enfrentar o São Gabriel, em clássico Regional, neste domingo. A chuva chegou forte em Santa Maria nesta manhã, o que prejudicou o trabalho do Técnico Vinícius.

Na sexta-feira, 20, o técnico Vinícius Munhoz fez um trabalho no Estádio Presidente Vargas, onde dividiu o time em 3 grupos e fez um oito contra oito e um coringa. Já neste sábado, onde faria uma composição do provável time em atividade em campo mais aberto, a chuva veio e acabou atrapalhando as pretensões do trabalho do técnico Vinícius Munhoz. O treino que seria no Estádio foi passado para o Ginásio do Dentão,  onde o principal foi o posicionamento dos atletas. O técnico Vinícius Munhoz organizou as linhas, e também o posicionamento da equipe em bolas paradas.

Sem poder fazer um trabalho mais tático, o técnico não conseguiu fazer uma atividade de 10 contra 10,porém, tem-se uma ideia da equipe que deve começar o jogo contra o São Gabriel neste domingo. Sem Théo e Rafinha, quem ficam fora pelo terceiro cartão amarelo, o Inter SM  deve entrar em campo com : João Paulo; Padel, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana; Chiquinho, Jardisson, Pablo; Jackson. 

Inter SM e São Gabriel se enfrentam neste domingo, 22, as 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Foto Capa: Bruno Tech/EsporteSUL

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s