Em treino tático, Técnico Vinícius Munhoz esboça provável time do Inter SM para enfrentar o Santa Cruz

27/04/18

O Inter SM teve a semana cheia de trabalho para se preparar para o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, as 19h. Jogo válido pela 12ª  rodada  da Divisão de Acesso.

Na tarde desta quinta-feira, 26, na UFSM, o Técnico Vinícius Munhoz fez um trabalho tático, onde esboçou a provável equipe do Inter SM para enfrentar o Santa Cruz. Ainda como parte do trabalho, um oito ( ataque) contra seis (defesa), para trabalhar a movimentação entre linhas. Como parte do trabalho tático, Santana, Chiquinho e Cabeça só poderiam dar dois toques na bola.

O Inter SM pode contar com 100% do Plantel para este jogo. Ninguém no departamento médico (DM), e ainda a volta de Rafinha e Théo que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Retornando, Théo assume a posição na lateral direita.  Um provável time do Inter SM para enfrentar o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos tem: João Paulo, Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Cabeça , Santana; Chiquinho, Jardisson, Pablo; Jackson.

Durante o  treino o Técnico Vinícius Munhoz  ainda fez algumas mudanças:  colocou Rafinha no lugar de Jardisson; Dudu Mazão no de Santana; e Jeorge na posição de Jackson. De acordo com o técnico, a briga de posições é boa, e assim ele consegue testar outras opções: ” Eu começo experimentar outras opções. Tem uma briga boa entre Rafinha e Jardisson, Dudu e Santana, entre Jeorge, Jackson e Paulo Henrique, e eu tenho boas opções, e vou fazendo uso, quando necessário das modificações, e  isso eleva também a disputa sadia dentro do elenco. Eu penso que tenho boas opções, e a gente tem que exercitar isso ao longo da semana, e se assim for necessário  fazer a utilização nos jogos.”

Ainda durante o treino, o técnico fazia uso do quado tático para passar orientações para os seus atletas, como posicionamento dos adversário, e como o Santa Cruz poderá se comportar nesse confronto.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 10.26.55
Com explicações no quadro Tático, Técnico Vinícius Munhoz projeta sua equipe para o confronto contra o Santa Cruz

O Inter SM treina  nesta sexta-feira, 27,  na UFSM as 15h. O Inter SM é o segundo colocado do Grupo A  com 19 pontos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s