O Jogo da Classificação alvirrubra

02/05/18

O Inter SM se prepara para a 13ª Rodada da Divisão de Acesso. Inter SM e Bagé se enfrentam neste domingo, 06,  as 15h no Estádio Presidente Vargas. O jogo que vale a classificação do Inter SM para a próxima fase da competição.

Mas antes, vamos voltar um pouquinho…..

Voltamos ao ano de 2017, ao dia 30 de Abril, a 13ª Rodada da Competição. Guarany-BG  e Inter SM jogavam no Estádio Estrela D’Alva. O Alvirrubro ainda não tinha ganhado uma partida fora de casa, e se ganhasse,  e os resultados paralelos ajudassem, encaminharia sua classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso. Um time que começou a competição como a zebra do ano, que lutaria para não cair, naquele dia carimbaria sua vaga nos matas.

Uma noite fria, com o Estádio lotado com a torcida adversária. O Inter SM entrou em campo, sem seu centroavante titular, com alguns olhares desconfiados, mas sempre com a esperança da vitória. O Técnico Vinícius Munhoz orientava seu time, na beira do gramado organiza as linhas, enquanto isso os donos da casa  chegavam em bola parada e em bolas áreas. O Inter SM tirava, afastava o perigo, e buscava uma bola, aquela bola que  seria a bola de ouro.  Pressão, superação e muita garra, assim veio a vitória, o gol, os três pontos e a classificação. Aos 40 minutos, a bola sobrou para Felipe Gaucho, que como bom centroavante estava no lugar certo na hora certa,  ele pegou o rebote,  colocou a bola pra dentro,  fazendo  o gol da vitória do Inter SM.  Vitória que com o resultados paralelos deus a classificação ao Inter SM, que no ano de 2017 chegou a semi-final da competição.

Retornamos ao ano de 2018, retornamos a essa semana decisiva….

A equipe não é a mesma do ano passado, as peças mudaram. O adversário não é o mesmo, porém, da mesma cidade. O Inter SM já venceu fora de casa, e para classificar não depende de ninguém, a não ser dele mesmo. Como vocês podem ver, algumas coisas mudaram, porém, algo não muda:  A VONTADE DE VENCER E CLASSIFICAR.  O grupo unido do Técnico Vinícius Munhoz tem um único objetivo, uma única coisa em mente: ENTRAR EM CAMPO, DAR O  MELHOR E VENCER.

O grupo que precisa do torcedor, da Baixada Lotada, do grito de apoio. Os comandados do técnico Vinícius Munhoz que em mais um ano, com garra, força e luta chegam nesse momento a segunda colocação do Grupo A. Em que mais uma vez houve desconfiança, houve incertezas, mas também houve muito trabalho, muita vontade e muita determinação.

Torcedor Alvirrubro, povo santa-mariense, que acredita no Futebol, que torce e vibra por Santa Maria, que quer ver a Cidade na Série A do campeonato Gaucho, lote o Estadio Presidente Vargas, dê seu grito de apoio, ajude o Inter SM a ir em busca dessa vaga, a ir em busca desse sonho, de transformar esse sonho em realidade.

O palco está sendo preparado, o espetáculo promete ser fabuloso, e a platéia precisa estar presente, para que o grito de GOL seja ecoado aos quatro cantos, para que todos saibam a força  do Inter SM, que NUNCA ‘ Está morto quem Peleia’, e que sim, É POSSÍVEL chegar lá. O ‘vamos subir Interr’ ainda está aí, ainda mais forte, ainda mais concreto, ainda mais do que foi ESSE, que dominou o Vestiário do Inter SM após a Vitória, no ano passado, contra o Guarany-BG.

Esse é o Grito que tem ser ouvidos por todos:

 

O Inter SM quer tornar esse grito em Realidade, e o primeiro passo para isso é neste domingo, contra o Bagé, onde a Vitória alvirrubra classifica o Inter SM para a próxima fase da Divisão de Acesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s