Inter SM poupa jogadores e muda para enfrentar o Aimoré

08/05/18

O Inter SM realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Aimoré na manhã desta terça-feira, 08, no Estádio Presidente. Treino em que o Técnico Vinícius Munhoz mostrou mudanças para esta última rodada da fase classificatória.

Levando em consideração que os cartões zeram na fase de mata-mata , e o Inter SM tem três atletas pendurados, a  Comissão Técnica resolveu poupar esses atletas, e não arriscar perde-los para a próxima fase. Com isso, o Centroavante Jackson, o volante Santana e o lateral Paulo Henrique, todos com dois cartões amarelos, não irão até São Leopoldo  para enfrentar o Aimoré.

Mudando peças, mas não perdendo o modelo de jogo e nem a  qualidade do time, Vinícius optou por Lucas substituindo Paulo Henrique Borges; Dudu Mazão no lugar de Santana; e Jeorge ocupa o lugar do goleador Jackson. Três atletas  com qualidade, que terão  a responsabilidade, junto com todo time, de buscar  a vitória, e com  ela a primeira colocação do Grupo A. O provável Inter SM para enfrentar o Índio Capilé  vem com João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Lucas; Cabeça, Dudu Mazão; Chiquinho, Jardisson, Pablo; Jeorge. 

Como o tempo curto de preparação, nesta terça-feira, 08, o Técnico Vinícius Munhoz fez a análise do Aimoré,  treino tático e bola parada. Após, alguns jogadores ainda ficaram fazendo cobrança de faltas e  pênalti.

Já o Aimoré vem pressionado, decaiu nas últimas partidas e ainda não tem garantida a sua classificação para a próxima fase. Dos últimos 15 pontos, o time fez  apenas 4, e dos últimos 5 jogos marcou apenas um gol. Porém, tem uma das melhores defesas, com apenas 5 gols sofridos.  Desfalque do Técnico Arilson por lesão é o centroavante Brandão, e ainda são dúvidas Hiantony  e Luis Henrique. Um provável Aimoré com Pablo; Murilo, Leo Kanu, Centeno (Luis Henrique)  ( Douglão) e Cássio; Digaô, Elton, Elias, Cleiton (Gramadense) e Marco Antônio; Hiantony. 

Se vencer o Aimoré o Inter SM garante a primeira classificação do Grupo A, mesma posição se empatar e o Pelotas perder do Lajeadense.  Se o Inter SM empatar e o Pelotas ganhar , time de Paulo Porto assume a liderança e o alvirrubro  garante a segunda colocação do grupo. Agora,  se o resultado  for negativo e o Inter SM perder para o Aimoré, o Índio Capilé passa a frente, e o alvirrubro pode ficar em segundo ou terceiro do grupo, vai depender do resultado de Pelotas e Lajeadense.

O Inter SM viaja para São Leopoldo no final da tarde desta terça-feira.  O Jogo entre Aimoré e Inter SM está marcado para esta quarta-feira, 09,  as 15h30min, no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo.

Foto Capa: Bruno Tech/EsporteSUL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s