Inter SM perde para o Aimoré e enfrenta o Glória nas quartas de final da Divisão de Acesso

10/05/18

O Inter SM foi até  São Leopoldo nesta quarta-feira, 09, para encarar o Aimoré  pela última rodada da fase Classificatória da Divisão de Acesso.  Só dependia do alvirrubro para se manter líder do grupo, porém, a história foi diferente. A equipe alvirrubra jogou mal e acabou perdendo por 3 a 1, caiu para a terceira colocação do grupo,  e enfrenta o Glória nos mata-matas com o último jogo  em  Vacaria.

O Inter SM entrou em campo em câmera lenta no Cristo Rei. demorou algum tempo para  entrar no jogo, enquanto o Aimoré tinha domínio total da situação. O Aimoré precisava de uma vitória para garantir a classificação, e por isso foi com tudo pra cima do Inter SM.  E não foi atoa que aos 09 min abriu o placar.  Em uma jogada de velocidade de Elias, pelo lado direito,  ele cruzou para Hyantony, que limpou a zaga alvirrubra e chutou, sem chance para o goleiro João Paulo. Aimoré 1 x 0 Inter SM.

O Aimoré continuava com o domínio do jogo, em pelo menos 20 minutos do primeiro tempo. O Inter SM defendia, e quando tinha a bola não conseguia criar, pois o Aimoré vinha com marcação forte e alta. O Aimoré atacava com a velocidade e qualidade de Elias e Murilo, e com o faro de gol de Hyantony e Marco Antônio.

O Inter SM levou perigo ao gol do Índio Capilé  aos 25 min. Em bola de profundidade para Pablo,  o goleiro do Aimoré saiu do Gol, o atacante alvirrubro encobriu o goleiro, mas antes da bola entrar Douglão conseguiu tirar.  O Alvirrubro ainda teve uma boa chance   com um chute de Cabeça de fora de área,e  em uma falta com Chiquinho.  Com uma melhora no final da  primeira etapa, o Inter SM ia atrás do empate, e ele aconteceu aos 48 min.   Chiquinho, o pé de ouro da baixada, em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, colocou a bola na área do Aimoré,  a zaga afastou, mas Jardisson, no segundo pau, em uma bola que parecia perdida, dominou a bola, e chutou rasteira, surpreendendo o goleiro do Aimoré, e fazendo o gol de empate do Alvirrubro momento em que o árbitro encerrava a primeira etapa.  Final do primeiro tempo : Aimoré 1 x 1 Inter SM. 

WhatsApp Image 2018-05-09 at 17.36.43
Jardisson fez o gol de empate do Inter SM, mas o alvirrubro não conseguiu segurar o Aimoré que acabou vencendo por 3 a 1. Foto: Assessoria Inter SM

No segundo tempo o Inter voltou mais ligado,  e querendo propor jogo. A mudança se postura se viu logo aos 9 min quando o centroavante Jeorge perdeu um gol feito.  Pablo dominou a bola na direita e limpou o lance, deslocando o goleiro do gol. Pablo tocou então para Jeorge que estava sozinho na área, e sem  goleiro. Na tentativa de colocar a bola no fundo das redes de primeira,  dominou mal, a bola pegou meio que nas cabelas do jogador, e foi pra casa. Um gol perdido, que complicou a vida do alvirrubro no  decorrer da partida.

E não demorou muito para o time da casa ampliar o placar.  Aos 13 min, Marco Antônio dá um chute fora da área, o Goleiro João Paulo não consegue segurar, e o Aimoré marca o segundo do jogo. Aimoré 2 x 1 Inter SM .  O Inter não respondia, e  de novo não conseguia criar, o domínio era dos donos da casa. Com o resultado o alvirrubro caia para terceira colocação, então, o Técnico Vinícius Munhoz reforça o setor ofensivo colocando  dois centroavantes, Paulo Henrique e Rodolfo.  E foi Paulo Henrique, aos  37min, que quase consegue o gol de empate. Um bola na área levantada por Chiquinho, Paulo Henrique dá uma casquinha de cabeça na bola, mas ela vai pra fora.

Propondo jogo o Aimoré amplia ainda mais o placar  no final do segundo tempo, aos 42 minutos.  Elias em velocidade entrou livre na área, e só deve  que desviar do goleiro João Paulo para marcar, e marca. O Aimoré faz o terceiro, garante a vitória,  e coloca o Inter SM na terceira colocação do grupo. Aimoré 3 x 1 Inter SM. 

Com a derreta o Inter SM fica em terceiro, e não consegue levar o segunda mata para o Estádio Presidente Vargas. Com 23 pontos  o alvirrubro foi passado pelo Pelotas ( que venceu o  Lajeadense, assumiu a liderança do grupo  e se tornou líder geral); e  pelo Aimoré que ficou com a segunda posição. Com isso, repete-se o duelo do ano passado nas quartas de final, Inter SM pega o Glória, porém, vai decidir a vaga para a semi-final e  Vacaria.

Inter SM e Glória tem o primeiro duelo apenas no dia 20 de maio, domingo,  no Estádio Presidente Vargas. A segunda partida fica para o dia 27, em Vacaria.

FICHA TÉCNICA: 

Aimoré:  Pablo; Murilo, Léo Kanu, Douglão, Cássio; Digaô, Elton ( Thiago Correa), Cleiton (Gramadense),  Elias, Marco Antônio (Diego Carioca); Hyantony

Inter SM:  João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Lucas ( Giordano); Cabeça, Dudu Mazão (Rodolfo); Chiquinho, Jardisson ( Paulo Henrique), Pablo; Jeorge

Cartões Amarelos:  Elias, Diego Carioca (A)

 

 

Foto Capa:  Diego da Rosa / GES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s