” A previsão é de dois grandes jogos, tanto em Santa Maria como em Vacaria”, afirma o técnico do Glória

18/05/2018

O primeiro jogo das quartas de final entre Inter SM e Glória é nesse domingo, 20, no Estádio Presidente Vargas. Inter SM e Glória se preparam para a primeira batalha,porque a Guerra entre as duas equipes só terá fim no dia 27, em Vacaria.

E assim como o Inter SM,   o Glória também está se preparando forte para este Confronto.  No comando da equipe,  o Técnico China Balbino  estudou o Inter SM e inclusive fechou  o treino nesta quinta-feira, 17, para a imprensa de Vacaria.

China não poderá estar na beira do gramado no jogo de domingo no Estádio Presidente Vargas, já que foi  expulso no último jogo da fase Classificatória. Com isso, o grande desfalque do Glória neste jogo é do comando na beira do Campo, mas que segundo China, sua comissão estará bem preparada para passar as orientações no gramado:  ” tenho minha comissão técnica que vai me representar muito bem  e espero que a gente consiga fazer um grande jogo em Santa Maria”.

O Glória estudou  o Inter SM e o treino fechado da semana serviu para que o Técnico China pudesse  propor a melhor estratégia para sua equipe: ” Nos estamos trabalhando, estamos se precavendo, a cada momento estudando um pouco mais  qual vai ser a melhor estratégia pra gente levar pra Santa Maria. Colocando sempre na cabeça dos atletas e passando para eles  a importância de cada momento do  treino para este jogo  e esperamos que no domingo  toda a  nossa Equipe,  junto com comissão técnica  e direção estejam inspirados para fazer um grande trabalho perante a equipe do Inter do Santa Maria ” , declara o técnico China.

Ouça na íntegra a  super entrevista  com o Técnico China Balbino, feita  para a Rádio Imembui SM:

O Glória pode vir com algumas surpresas, mas uma provável equipe do Leão da Serra tem Rikelvi; Marcos, Alisson, Cleitons, Wagner; Nunes, Ruan, Luiz Cláudio, Marcinho; Dionas Bruno, Lima. O Glória viaja para Santa Maria ainda no sábado, 19, após o treino da manhã.

Inter SM e Glória jogam a primeira partida das quartas de final da Divisão de Acesso neste domingo, 20, as 15h30min no Estádio Presidente Vargas.

Foto: Lenita Maraschin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s